segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Que vergonha, temos que aguentar tudo isso?!

Na Praça Santos Dumont, na Gávea, soldados do Batalhão de Choque precisaram intervir em uma briga com bombas de efeito moral e balas de borracha. Dois jovens que lançaram uma garrafa contra uma viatura da PM foram detidos e levados para a 15ª DP (Gávea). Eles irão responder por desacato a autoridade. O policiamento no local ficou reforçado durante a madrugada.

No Leblon, uma briga entre torcedores na esquina da avenida Ataulfo de Paiva com a rua Carlos Góis causou correria e tensão entre os presentes. Alguns jovens usaram pedaços de pau na briga. Segundo a PM, soldados do 23º BPM (Leblon) foram ao local, mas ninguém foi detido.

Mais cedo, durante o jogo, um torcedor morreu atropelado por um caminhão na rua Conde Bernadotte, também no Leblon, enquanto comemorava o gol que deu o título de campeão brasileiro ao Flamengo. De acordo com a polícia, o torcedor foi para a rua e acabou sendo atingido pelo veículo.

Testemunhas relataram que o motorista do caminhão tentava passar pela multidão na hora da confusão. O condutor do veículo não prestou socorro à vítima e o caso será investigado pela Polícia Civil. O motorista deve ser indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Outra ocorrência ainda foi registrada pela PM no Túnel Rebouças, no sentido Lagoa. Quatro torcedores foram detidos por soldados do 2º BPM (Botafogo) por tentarem fechar a via, uma das mais importantes da cidade. Um dos jovens teve a carteira de motorista apreendida e vai responder por direção perigosa.

último Segundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Agenda dos candidatos a prefeitura de Parnaíba

  Zé  Hamilton Psd  Manhã: Caminhada no Dom Rufino  Noite: comício com apoiadores na Avenida Geraldo Ponte Cavalcante/Dom Rufino Hélio Olive...