Ontem no programa Idolos que teve como vencedor o Saulo,que fez uma apresentação espetacular,alem do IBOPE papocar,deixando a dona GLOBO lá atraz... os candidatos que foram desclassificados,fizeram uma homenagem ao eterno REI DO POP,Michael Jackson,confira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.