quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Veterano Dodô chega ao Vasco e veste a camisa


Foto por Vasco/Divulgação

Dodo será apresentado à imprensa nesta quinta-feira (17), em São Januário- Estou muito feliz. Depois de Ficar um ano e três meses sem poder jogar, voltar a atuar em um clube como o Vasco. Agradeço a Deus.
De bom humor, o jogador de 35 anos comentou sobre sua contratação.
- Minha negociação com o Vasco foi o seguinte. Quando a imprensa falou que estava tudo certo, não tinha nada. Quando disseram que eu não vinha mais, assinamos.
Conhecido "artilheiro dos gols bonitos", Dodô falou sobre o apelido.
- Eu tenho é que continuar fazendo gols, independente de ser bonito ou não. É legal ser rotulado como o artilheiro dos gols bonitos, mas gol bonito é consequência.Ficha

Confira também
Confira outras notícias do Vasco

Ricardo Lucas, o Dodô, foi revelado pelo Nacional e após passar por Fluminense e Paraná chegou ao São Paulo, onde se destacou. Foi artilheiro pelo clube e chegou à seleção. Passou também pelo Santos, Botafogo, Palmeiras, Goiás e na Àsia e Emirados Árabes.
Em 2008, Dodô foi punido pelo Tribunal Arbitral do Esporte por doping. Suspenso por dois anos, o jogador já está livre para voltar aos campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...