Atenção! Qualquer semelhança com outra noticia postada aqui dias atrás não é mera coincidência caros leitores. Mais uma vez a grande Mexicana Claro, deixa seus milhares de clientes (se é que se pode chamar assim) a ver navios e nas escuras. Quando ligamos para o famoso 1052, as gentilíssimas atendentes falam sempre a mesma coisa parece até mensagem gravada. "NÃO ESTAMOS SABENDO DE PROBLEMAS NA REGIÃO INFORMADA SENHOR". Não adianta enviar e-mails que eles não respondem. Agora uma pergunta. Todos os usuários dessa empresa pagam e caro pelos serviços certo?, a quem recorrer numa hora dessa? Quando você não paga a conta é corte na certa, chegam até mesmo a bloquear telefones com contas pagas e nada acontece. Fico imaginando que como as atendentes do 1052 nunca sabem de nada que ocorre aqui no litoral do Piauí, nós usuário estamos mais perdidos do que cego em tiroteio. Até quando seremos tratados por essas empresas (e a Claro não é a única) como subprodutos de coisa nenhuma? A quem nós meros clientes muito mal atendidos poderemos recorrer? Qual o órgão que poderia e deveria punir esses abusos e que realmente faça isso? Quem souber dessas respostas favor nos avisem para informamos a população.
portalPHB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.