terça-feira, 29 de dezembro de 2009

MJ Eterno a comunidade que não é comunidade!


Deixei uma nova mensagem para a comunidade MJ Eterno,gente e não é que as atrocidades continuam acontecendo lá, expulsões e mais expulsões. E o pior é que a comunidade está diminuindo,sem falar que o tópico mais frequentado lá, está morrendo.

Está nova mensagem é destinada para as pessoas que estão parando a COMUNIDADE,ha primeira mensagem foi bem ouvida,muita gente entendeu um pouco a minha expulsão,mais quem é que vai ir contra a mão pesada de CLAUDIA?. Gente, a mulher pobre está sumida e pobre de mais com seu blog... e não é que a mulher misteriosa não acredita em natal,sendo que suas COLEGUINHAS lá acreditam,mas como foi ela que disse ai... ninguem diz nada não é?

Detalhe mulher pobre,creio eu que fica somente no F5...olha as meninas que não suportam algumas lá que eu não vou citar nomes,não entram mais porque não suporta vocês,vê se muda gente.


Veja minha nova mensagem para a comunidade... ainda está semana tenho um presente para a comunidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...