quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Todo mundo odeia o Wagner.

A comunidade MJ Eterno não é mais a mesma,sei que tem gente lá que pensa que estou avacalhando tudo,porque fui excluído,não eu só quero justiça.
Infelizmente fui cortado,sem direito de resposta e fico feliz por algumas pessoas lá, gostarem de mim...veja nossa nota no vídeo abaixo:

Um comentário:

  1. vc voltar pode ate ser, mais permanecer lah na cmm, isso sim q eh dificil, os q entrarem zuando vao sendo expulso,. gostas de ficar paquerando garotas 13, 14 e 15 anos? eh expulso. elas nao podem ter noção do perigo de gnt d sua laia pode fazer, mais lah existem muitos adultos q ficam no f5 q viram vc dando em cima das meninas, quer q eu cite os nomes delas?

    ResponderExcluir

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...