terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Quem é mulher pobre?



Quem é a pessoa que escreve o blog mulher pobre?, ela é fã de Michael Jackson,embora está senhora tenha dito 'cobras e lagartos' de mim,não falarei algo que venha ferir ela ,apesar que não sabemos quem é ela.
Esta pessoa é minha 'amiga' do orkut,tem dois profiles,tem um blog muito acessado,seu blog é um dos mais vistos sobre assuntos da morte do Senhor Jackson. Diferente do meu que como fã só reproduzo aqui,algumas coisas de Michael Jackson...meu blog recebe muitos acessos do Rio de Janeiro e ela é uma delas que vê o blog,assim como eu vejo o dela sempre.

Na realidade a mulher pobre ? é metida a detetive,pesquisa coisas,diz que já foi ameaçada,e é uma figura de muita importância da COMUNIDADE MICHAEL JACKSON ETERNO. Lá as pessoas tem ela como uma Deusa,uma 'profeta' de Michael Jackson. Na verdade o blog dela já foi melhorzinho,então não sabemos quem é está pessoa. Vamos aqui tentar descobrir quem está por traz deste blog.
Estes são apenas alguns dados que temos da mulher pobre, a final todos sabemmas ,quem trabalha em segredo e calado ,consegue mais coisas né verdade?!




Mulher Pobre
Idade: 36
Sexo: Feminino
Signo astrológico: Peixes
Ano do zodíaco: Boi
Atividade:
Internet

Profissão:
Web sonhadora

Local:
Cabo Frio : Rio de Janeiro : Brasil



O QUE TEM NO ORKUT:


filhos:
não

etnia:
caucasiano (branco)

religião:
Tenho um lado espiritual independente de religiões

visão política:
depende

humor:
pateta/palhaço

estilo:
alternativo

fumo:
não

bebo:
não

animais de estimação:
gosto de animais de estimação

moro:


página web:
http://mulherpobre.blogspot.com/

paixões:
Eu e você ;)

cidade:
Internet

estado:
Rio de Janeiro

país:
Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...