quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Confira oque rolou na comunidade MJ ETERNO,logo depois da minha expulsão sobrou para quem nem merecia!


Vamos rever aqui o que aconteceu ontem na comunidade MJ eterno,parte da tarde os contras passaram falando de mim. O assunto foi a minha expulsão,a esta altura todos contaminados,falavam que; eu fui o culpado sem falar que teve gente que saiu e foi punido por minha causa,ou melhor por causa dos diabólicos do orkut.

veja o que rolou na tarde de ontem:

Daii ::
Claudia Daii :: [gerenciar]Claudiaoi oq tah acontecendo aqui na comu ?? ________________________________bagunças...e homens velhos cantando menininhas de 15 anos!! eh horrivel Mas tbm nao pode ser alguem qrendo q atrapalhar a comu Depois fazendo uma denuncia de aqui tem isso e acabar com a comu Ou nao pode /???

22 dez (1 dia atrás)
Claudia
Gente é serio sim...... eu vou tomar minhas providencias e vou fazer uma limpa na comunidade!!chega de palhaçada!!pronto deixa eu abrir a minha listinha aqui........Tem muita gente q acha q eu nao fiko aki né???Ms eu fico só lendo e vendo o cumulo da palhaçada de muitos aqui....Não precisamos de pessoas assim.........dane-se!

22 dez (1 dia atrás)
Luh Bohn
O pessoal é foda mesmo, porque nós viemos aqui pra nos atualizar e nos divertir, muitas vezes passamos mais tempo aqui do que com nossos pais, dai vem uns FDP pra estragar o clima.... Tá louco o pessoal não tem vergonha na cara!

22 dez (1 dia atrás)
thaisc ♫
Claudia Gente é serio sim...... eu vou tomar minhas providencias e vou fazer uma limpa na comunidade!!chega de palhaçada!!pronto deixa eu abrir a minha listinha aqui........Tem muita gente q acha q eu nao fiko aki né???Ms eu fico só lendo e vendo o cumulo da palhaçada de muitos aqui....Não precisamos de pessoas assim.........dane-se! --isso mesmo.

22 dez (1 dia atrás)
Claudia
Wagner Roberto (Expulso)
Pronto espero q nao vão chorar nos scraps books alheios¬¬me ameaçando.dei uma chance nao deram valorQ eu NÃO tenho medo de ngm .... dane-seTem mais q vou expulsar ........ja ja

22 dez (1 dia atrás)
Luh Bohn
ClaudiaWagner Roberto (Expulso)Pronto espero q nao vão chorar nos scraps books alheios¬¬me ameaçando.dei uma chance nao deram valorQ eu NÃO tenho medo de ngm .... dane-seTem mais q vou expulsar ........ja ja ---------------É isso aí Claudia, tome providências, estamos com você. Expulse quantos safados você achar necessário! Vamos salvar nosso tópico...

22 dez (1 dia atrás)
Lolla
OláO que tá acontecendo?Claudia, espero que não expulse as pessoas que xingaram o WagnerEle pediu né, ficava dizendo que ia nos levar pra Neverland e nos atirar em poços --'O cara deve te a mesma doença do VitorTodas que chegavam ele cantava... Sem contar que criticou a pobre da MP, que não fez nada pra ele!

22 dez (1 dia atrás)
thaisc ♫
Claudia Wagner Roberto (Expulso)Pronto espero q nao vão chorar nos scraps books alheios¬¬me ameaçando.dei uma chance nao deram valorQ eu NÃO tenho medo de ngm .... dane-seTem mais q vou expulsar ........ja ja--NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSAAAAAAAAAAAAA :O

22 dez (1 dia atrás)
Lolla
Aí o cara com fake '-'

22 dez (1 dia atrás)
thaisc ♫
Lolla OláO que tá acontecendo?Claudia, espero que não expulse as pessoas que xingaram o WagnerEle pediu né, ficava dizendo que ia nos levar pra Neverland e nos atirar em poços --'O cara deve te a mesma doença do VitorTodas que chegavam ele cantava... Sem contar que criticou a pobre da MP, que não fez nada pra ele--pode ser que o Vitor tenha dois profiles, e seja esse Wagnerboiei :S


thaisc ♫
DVD FILMES: porque vc expulsou wagner? Claudia as coisas não são assim. o rpz não pode expressar a opnião dele, foi chingado acusado isso é grave! chamado de pedofilo! --nao foi ele que foi chamado de PEDÓFILO

22 dez (1 dia atrás)
Crissss...
Lolla OláO que tá acontecendo?Claudia, espero que não expulse as pessoas que xingaram o WagnerEle pediu né, ficava dizendo que ia nos levar pra Neverland e nos atirar em poços --'O cara deve te a mesma doença do VitorTodas que chegavam ele cantava... Sem contar que criticou a pobre da MP, que não fez nada pra ele! ______________-OOI, NOSSA O CLIMA AQUI TÁ TENSOO!!NÃO SABIA QUE O VITOR FOI EXPULSO, C SABE PQ FLOR?GOSTAVA DELE!

22 dez (1 dia atrás)
Lolla
DVD FILMES já vi ele nos teus amigos, nem vem dar uma de defensor ok? '-'thaisc não podemos descartar essa possibilidade afinal os dois tem coisas em comum: ficam viajando, desrespeitando os outros, cantando garotas...

Claudia
DVD FILMES: VENDO E TROCO (Expulso)
EU NAO ME ACHO JUIZA APENAS NAO VOU ACEITAR

HOMENS FEITOS DANDO UMA DE MALANDROS AKI DENTRO!

Este material de scrap foi adiquirido pelo blog com exclusividade,temos os demais assuntos que pessoas ditadoras,fizeram conosco e com outras pessoas,na comunidade... postarei mais hoje, ou a qualquer momento.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...