sábado, 9 de setembro de 2017

Turistas de SP enfrentarão furacão Irma dentro de parque da Disney: 'Cautelosos'

Parque da Disney funcionou normalmente neste sábado (Foto: Carina Paiva/Arquivo Pessoal)

“Estamos em um resort no complexo da Disney. Já abastecemos o quarto com água e comida, porque vamos ficar dois dias trancados. Não estamos em pânico, mas bem cautelosos”, diz Carina.
A família chegou ao país no último domingo (3) e volta ao Brasil na próxima quinta-feira (14). Será a primeira vez que enfrentam esse tipo de situação. “Não temos ideia de como vai ser, mas sabemos que temos de manter a calma. Afinal, temos duas crianças e não podemos passar insegurança para elas. A nossa esperança é de que ele perca força e chegue aqui apenas como uma tempestade”, conclui.


chegada do furacão Irma aos Estados Unidos tem feito com que milhares de pessoas deixem a Flórida para outras partes do país. No entanto, nem todos vão fazer isso. É o caso, por exemplo, de turistas que já haviam marcado e pago viagem aos parques do estado americano. Muitos vão ficar os próximos dias trancados em quartos de hotéis, esperando a passagem do furacão.
A jornalista Carina Paiva, de Santos, no litoral de São Paulo, é uma dessas pessoas. Neste sábado (9), ela está com o marido e dois filhos no Animal Kingdom, da Disney, na cidade de Orlando. Segundo ela, os parques estão abertos, funcionando normalmente, e só fecham no domingo (10) e segunda-feira (11). No entanto, supermercados e outlets vizinhos fecharam já na sexta-feira (8), por volta das 18h, horário local.
“Estamos em um resort no complexo da Disney. Já abastecemos o quarto com água e comida, porque vamos ficar dois dias trancados. Não estamos em pânico, mas bem cautelosos”, diz Carina.
A família chegou ao país no último domingo (3) e volta ao Brasil na próxima quinta-feira (14). Será a primeira vez que enfrentam esse tipo de situação. “Não temos ideia de como vai ser, mas sabemos que temos de manter a calma. Afinal, temos duas crianças e não podemos passar insegurança para elas. A nossa esperança é de que ele perca força e chegue aqui apenas como uma tempestade”, conclui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...