terça-feira, 12 de setembro de 2017

Extremamente abatido, Marcelo Rezende reaparece em vídeo e emociona fãs

Imagem relacionada 

O apresentador #Marcelo Rezende usou o seu perfil das redes sociais [VIDEO]para deixar seu público atualizado sobre seu estado de saúde. O jornalista que está afastado de suas atividades de trabalho para poder tratar de um tumor, reapareceu em um vídeo para contar como está seu estado de saúde. Marcelo Rezende descobriu recentemente que estava com câncer no pâncreas em estado mais avançado e que o tumor maligno se alastrou para o fígado.
O apresentador do Cidade Alerta aparece nas imagens visivelmente mais debilitado, no entanto bastante otimista em alcançar a cura da doença. No vídeo, Marcelo Rezende afirma que tem convicção de que sua cura está próxima.
Ele falou sobre boatos envolvendo seu nome e deixou claro que essa doença é cheia de altos e baixos, ou seja, uma hora está passando bem, mas passa um tempo já não está.
Segundo Marcelo Rezende, o câncer é como uma montanha russa, cheia de altos e baixos. Porém, ele afirma estar firme para poder enfrentar todas essas dificuldades impostas pela doença, até que o momento de sua cura chegue. O dono do bordão ‘corta pra mim’ deixou claro que tem certeza que vai ficar curado, pois Deus está com ele, ficando claro que a fé tem ajudado em seu tratamento.
Assim que fez a postagem do vídeo em seu instagram, o apresentador começou a receber diversas mensagens de seus seguidores. Os fãs enviaram várias mensagens de solidariedade, desejando que Marcelo Rezende melhore o mais rápido possível. O jornalista é um dos apresentadores mais admirados e queridos do público brasileiro.
Ele encontrou um jeito diferente de apresentar um jornal policial. Com bom humor e irreverência, Marcelo caiu nas graças do público brasileiro, ganhando uma legião de fãs.
O jornalista descobriu que estava doente e logo decidiu contar para o público o que estava passando. A revelação aconteceu em maio, durante uma entrevista ao programa Domingo Espetacular , da rede Record. Numa entrevista cheia de sinceridade, Marcelo Rezende falou sobre como estava disposto a enfrentar as dificuldades do tratamento, ficando claro que estava agarrado em sua fé para poder superar a doença. Ele ainda falou que era grato pela vida e tudo que Deus tinha lhe dado.
Desde então, o apresentado está afastado de suas atividades de trabalho e se dedica totalmente ao tratamento. No início, ele fazia o tratamento convencional contra o câncer, mas depois de algumas sessões de quimioterapia decidiu buscar outros meios. Foi então que Marcelo decidiu trocar a medicina convencional pelo tratamento alternativo.
No entanto, essa mudança não agradou a todos e muitas pessoas foram contra essa decisão, porém Marcelo disse que mudou devido aos fortes efeitos colaterais da quimioterapia. O jornalista esportivo Milton Neves chegou a pedir que Marcelo mude de ideia e volte para o tratamento convencional.
 http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2017/09/extremamente-abatido-marcelo-rezende-reaparece-em-video-e-emociona-fas-001998337.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...