terça-feira, 26 de setembro de 2017

Obras de revitalização da Avenida Coronel Lucas prosseguem e a população agradece

A Secretaria Municipal de Infraestrutura prossegue executando seu calendário de obras, nos mais diversos pontos da cidade, seja na recuperação de obras que estavam abandonadas e/ou carecendo de manutenção, ou ainda com novos projetos que visam a melhoria do aspecto urbanístico da cidade.


Na manhã desta segunda-feira (25) ontem, portanto, foi recebida nova quantidade de material para o término da obra de revitalização dos canteiros centrais e passeios na Avenida Coronel Lucas Correia, no bairro Nova Parnaíba, que estavam carecendo de recuperação. Uma carreta trouxe grande quantidade de lajes, para substituição das que estão completamente destruídas.


“O serviço que está ocorrendo nos logradouros públicos da cidade é completo, para resolver o problema, não é remendo” – enfatiza a secretária de Infraestrutura, Maria da Graça Nunes Moraes Souza, que supervisiona todas as obras do município, na companhia de profissionais da sua pasta.

A população que reside próximo à igreja Nossa Senhora de Fátima, por exemplo, agradece a iniciava da gestão municipal, pois o trabalho de recuperação já está bastante adiantado, e as pessoas aguardam a conclusão das obras e a respectiva inauguração por parte da prefeitura. “É um ganho muito grande que a cidade recebe no seu aspecto urbanístico”, comenta o vereador Antônio Diniz, um dos muitos que pediu a gestores passados que olhassem a possibilidade de fazerem o que está sendo feito hoje, na gestão do prefeito Mão Santa.

A prefeitura de Parnaíba está investindo na cidade com recursos próprios, devolvendo à população o dinheiro arrecadado com o IPTU e outros tributos, retornando para a população, através de obras, o que ao povo pertence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...