segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Últimos anos de Michael Jackson inspiram telefilme


O canal Lifetime vai produzir um telefilme sobre os últimos anos de vida de Michael Jackson, através de relatos dos seus guarda-costas. As gravações começam em fevereiro, em Los Angeles, EUA.



Quase oito anos após a sua morte, Michael Jackson continua a ser terreno fértil para a indústria do entretenimento. O canal Lifetime acaba de anunciar a produção de um telefilme sobre os últimos anos de vida do cantor, com base em relatos de dois dos seus guarda-costas, Bill Whitfield e Javon Beard.
Provisoriamente intitulado de "Michael Jackson: Searching for Neverland", o drama biográfico será baseado no "bestseller" "Remember the Time: Protecting Michael Jackson in His Final Days", da autoria de Berry Gordy, fundador da editora discográfica Motown Records.
As filmagens começam já em fevereiro, em Los Angeles, EUA, com o principal papel a cargo de Navi, o mais célebre imitador do Rei da Pop em todo o mundo. Nesta sua estreia televisiva, cabe-lhe mostrar como Jackson se refugiou do escrutínio público, depois de, em 2005, ter sido ilibado de acusações de abusos sexuais a menores.
A novidade foi avançada pelo Lifetime na passada sexta-feira, horas depois de a estação britânica Sky ter cancelado a emissão de um episódio da série "Urban Myths", focado no intérprete de "Thriller". Foi a sua filha, Paris Jackson, quem motivou esta decisão, depois de se ter mostrado "ofendida" pelo retrato cómico que o ator Joseph Fiennes fez do seu pai.


Leia mais: Últimos anos de Michael Jackson inspiram telefilme http://www.jn.pt/artes/media/ntv/interior/ultimos-anos-de-michael-jackson-inspiram-telefilme-5610206.html#ixzz4WcANF2oY 
Follow us: jornalnoticias on Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...