terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Prefeitura de Parnaíba atende moradores e começa a realizar limpeza em local que há muito tempo não recebia os serviços.

Prefeitura continua os serviços de limpeza em toda a cidade.
Os moradores do bairro Centro da cidade fizeram uma solicitação para que a prefeitura fizesse a limpeza de entulhos que estavam ao redor de uma casa abandonada, pois o mesmo durante muito tempo causou problemas aos moradores do local.
O pedido dos moradores foi feito varias vezes durante a gestão do petista Florentino Neto (PT), mas nunca foram atendidos e em menos de um mês da nova gestão do prefeito Mão Santa, os problemas já começaram a ser resolvidos.  

Os moradores reclamavam do desconforto provocado pela sujeira, como insetos e mau cheiro, que faziam parte da rotina. Com essa ação de limpeza a Prefeitura irá melhorar as condições do local.
A Secretaria de Infraestrutura responsável pela limpeza reforça que necessita do auxílio dos moradores para a manutenção da limpeza do local. É preciso que os moradores não insistam em jogar lixo no local.

Nosso blog já havia feito a denuncia, mas mesmo assim a população  nunca foi atendida.

Reveja a matéria

Mato e lixo toma conta de ruas no bairro Centro em Parnaíba


Os moradores do município sofrem com o desprezo e a negligência que a atual gestão está tendo com o município. Situação se agravou depois que o atual prefeito, Florentino Neto (PT), não conseguiu a reeleição.

Após as eleições municipais, o Prefeito de Parnaíba, Florentino Neto (PT), abandonou alguns bairros da cidade. A situação está crítica, a exemplo do Bairro Centro, onde a coleta de lixo não vem sendo feita adequadamente.
A saúde pública está em risco, uma vez que os parnaíbanos dividem os espaços das calçadas com lixos.
É lixo espalhado por toda parte e a situação fica complicada, pois os lixos nas calçadas acabam afetando os moradores.
O mau cheiro já está insuportável, inclusive animais, fazem dos lixões nas esquinas a sua moradia fixa. A população da cidade pede socorro, pois a coisa tá é feia viu!
Não deixando aqui de falarmos que a prefeitura tem culpa da situação, mas tivemos informações que alguns dos moradores contribuem para tal situação.
É claro que existe falta de consciência de grande parte da população, mas enquanto a Prefeitura não fizer nada, será igualmente ou até mais culpada que a população.

Edição: Parnaíba 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...