A duplicação da rodovia PI 116, que liga a praia de pedra do sal não foi um obra que iniciou apenas na semana passada, ou que começou ontem, mas estava há anos parada.
Alguns veículos da web propagam que o serviço de asfaltamento foi iniciado logo após uma revisão no projeto. Na verdade, foram muitas reivindicações.
Se estiverem procurando mérito para o governador ou para a própria vice-governadora, caíram do cavalo, pois quem pediu que a obra fosse retomada, foi o prefeito Mão Santa.
Foi durante o governo Zé Filho que teve apenas 08 meses, foi atendido o pleito da parlamentar. Durante inaugurações e o anúncio de uma serie de obras com assinaturas de contratos, o governador Zé Filho autorizou o imediato trabalho na estrada.
O projeto contou com recursos alocados em sua primeira etapa para iniciar o alargamento, logo em seguida seria o asfaltamento e sinalização, o trabalho começou no final de 2014 e teve ampla divulgação na mídia.
Em solenidade realizada no porto das barcas, onde ocorria o aniversário da Associação comercial de Parnaíba,o prefeito Mão Santa aproveitou a oportunidade que a vice-governadora estava presente na condição de governadora em exercício,fez solicitação para que ela se sensibilizasse e providenciasse a retomada da obra haja visto que nos últimos invernos a terraplanagem e piçarra já quase não existia mais.
Foto: Wagner Roberto 2014 |
REVEJA A MATÉRIA DA TV DELTA EM 2014
Isso é um atestado de incompetência do governo W.Dias que não têm expressão em Parnaíba e seus defensores procuram o que mostrar pra divulgação,de fato não temos nada,até os asfaltos na cidade são projetos que estavam feitos e agora ? Parou também. Cadê a adutora do litoral? O tabuleiros litorâneo ?
Parnaíba no Mundo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.