segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Mão Santa e deputada Juliana fazem dobradinha e conseguem a retomada da obra na estrada da pedra do sal













A duplicação da rodovia PI 116, que liga a praia de pedra do sal não foi um obra que iniciou apenas na semana passada, ou que começou ontem, mas estava há anos parada.
Alguns veículos da web propagam que o serviço de asfaltamento foi iniciado logo após uma revisão no projeto. Na verdade, foram muitas reivindicações.
Se estiverem procurando mérito para o governador ou para a própria vice-governadora, caíram do cavalo, pois quem pediu que a obra fosse retomada, foi  o prefeito Mão Santa.

O alargamento da estrada é uma conquista do povo de Parnaíba, como também um clamor de muito tempo atrás, quem fez pleito foi Juliana Falcão,deputada estadual.
Foi durante o governo Zé Filho que teve apenas 08 meses, foi atendido o pleito da parlamentar. Durante inaugurações e o anúncio de uma serie de obras com assinaturas de contratos, o governador Zé Filho autorizou o imediato trabalho na estrada.
O projeto contou com recursos alocados em sua primeira etapa para iniciar o alargamento, logo em seguida seria o asfaltamento e sinalização, o trabalho começou no final de 2014 e teve ampla divulgação na mídia.
Resultado de imagem para Zé Filho autoriza obra da estrada pedra do sal
Em solenidade realizada no porto das barcas, onde ocorria o aniversário da Associação comercial de Parnaíba,o prefeito Mão Santa aproveitou a oportunidade que a vice-governadora estava presente na condição de governadora em exercício,fez solicitação para que ela se sensibilizasse e providenciasse a retomada da obra haja visto que nos últimos invernos a terraplanagem e piçarra já quase não existia mais.
Resultado de imagem para Obra da estrada pedra do sal 2014
Foto: Wagner Roberto 2014
Entendemos que não há motivos para a mídia oportunista e chapa vermelha fazer festa com a retomada de uma obra que as chuvas levaram parte.  
REVEJA A MATÉRIA DA TV DELTA EM 2014
Isso é um atestado de incompetência do governo W.Dias que não têm expressão em Parnaíba e seus defensores procuram o que mostrar pra divulgação,de fato não temos nada,até os asfaltos na cidade são projetos que estavam feitos e agora ? Parou também. Cadê a adutora do litoral?  O tabuleiros litorâneo ?




Parnaíba no Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...