sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Prefeitura recupera Estádio Municipal para Campeonato Piauiense

Os trabalhos de recuperação do gramado do Estádio Pedro Alelaf estão acontecendo há duas semanas, coordenados pelo assessor da Secretaria Municipal de Esportes, João Francisco, sob a supervisão do secretário Maksuel Brandão.

De acordo com João Francisco, quem visitar o estádio hoje vai notar uma grande diferença, uma vez que o gramado está ficando uniforme, ou seja, os locais onde a grama era escassa estão começando a fechar. E mais, segundo ele, o que mais dificultou o trabalho foi a quantidade de formigueiros existentes no local, mas, quase todos já foram exterminados.

João Francisco afirmou ainda que tudo está sendo feito no sentido de que aquela praça de esportes esteja com seu gramado totalmente recuperado para o jogo do dia 9 de fevereiro – entre Parnahyba x 4 de Julho, pelo Campeonato Piauiense. 

Ele declarou também que o prefeito Mão Santa pediu prioridade nesse trabalho de recuperação do estádio. Acrescentou que tão logo o trabalho fique pronto todos os outros setores do estádio serão recuperados, conforme desejo do prefeito, que afirmou: ” nosso estádio será transformado em um dos mais modernos do nordeste”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...