terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Kéfera faz piada com Deus e causa polêmica na internet

Slide 1 de 8: Internautas reclamaram do tom usado pela atriz
Após uma temporada longe do YouTube, Kéfera Buchmann voltou a produzir vídeos para o seu canal e já se viu no centro de uma polêmica. Desde a última terça-feira (10), quando o material foi ao ar, a atriz tem sido acusada de ironizar Deus.
Isso porque a vlogger falou sobre o calor excessivo e comentou sobre as pessoas que continuam bonitas apesar das altas temperaturas. Em meio aos seus pensamentos, fez uma piada que foi considerava ofensiva por muitos seguidores.
"Tem aquelas meninas que... com todo respeito, Deus, vou falar um negócio agora que o Senhor talvez fique um pouco chateado comigo, mas é com todo o respeito, te considero mó brother [sic]: Tem mulheres que parece que Deus estava batendo punheta...", disse.
A jovem chegou a brincar com a cena, sendo 'castigada' com um trovão durante a filmagem. Contudo, parece que não foi o suficiente para convencer boa parte dos internautas inscritos em seu canal na web.
O vídeo já tem quase 2 milhões de visualizações e não é difícil encontrar comentários contrários. "Perdeu mais uma inscrita. Com Deus não se brinca", avaliou uma internauta. "Kéfera perdeu o meu respeito e admiração em cinco segundos", escreveu outra.
No Twitter, a famosa ironizou as críticas com um meme. Além disso, comentou com um dos usuários do microblog: "Relaxa que Deus é meu brother, e tenho certeza que tá de boa comigo. Ele me ama e fim de papo. Vocês que gostam de causar. Aprendam mais com Ele".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...