quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Queijo Ralado

Resultado de imagem para queijo ralado

- O prefeito Mão Santa vai lutar para estreitar parceria com o  Dr. SILVIO Mendes hoje a frente da fundação municipal de saúde em Teresina. O objetivo é fazer um intercâmbio para investir e fortalecer a rede pública . O prefeito quer fazer da santa casa um local eficaz para tratar doentes.

- Paciência!! A 03 de maio e outras avenidas estão escuras,é bem verdade que a superintendência de energia está sem equipamento e seu pessoal agora está sendo contratado para trabalho.

-O IFPI amanhã faz a inauguração de seu laboratório em energia renovável,trata-se de uma parceria da OMEGA com o próprio instituto,o gestor Mão Santa,prefeito de Parnaíba deve se fazer presente,o evento deve ocorrer às 17 horas no campus do IFPI. 

- O  youtuber Whinderson Nunes deve vir ao Piauí sua terra natal em março,Parnaíba tá em sua rota de apresentações.

- Turma do contra continua torcendo contra a cidade,na verdade eles nunca engoliram ter perdido a eleição.

- Lavar a burra! Essa foi a expressão que ouvi de populares ao se referir a edis em Parnaíba.

- O irmão Manoel,que não esteve com Mão Santa nesta eleição passada tem andado muito pelo gabinete do prefeito,o mesmo entra e sai com uma cara de cinismo. 

- Longe da mídia desde o último dia que se fez presente na festa da vitória de Mão Santa no dia da eleição,professor Rarisson que votou em Florentino Neto foi visto no gabinete de Mão Santa não sabemos se ele chegou a falar com seu padrinho. Rarisson estava sumido.

- Antônio Filho cadê você empresário?! Enquanto isso Ferreira Neto assessor do dep. Flávio Nogueira está só curtido,ele deve ir ao EUA.

- Quem é Cimara Batista? 
-  Quando será terminada aquela obra do antigo prédio da delegacia da mulher?

- Realmente querida você errou de porta,a sua é aquela Delta na entrada da cidade,pois lá é local de vaca. 
- O cara é um porre ! É a lei do retorno e merece ficar mesmo sozinho.

- Um certo reportezinho,ou metido a jornalista aqui de Parnaíba andou bravando,que Wagner Roberto é um verme! Quem é ele? e ainda disse cobras e lagartos.
Este vagabundo preto (Pra ser negro tem que ter moral),não se lembra que andou até pela rádio igaraçu atrás de emprego? É mentira cretino?

- Pronto! Agora vão chamar o promotor Tom Sneddor pra entrar em ação.

-  Dalva Gabriely a moça do PS,diz que vai beijar muito neste carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...