sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Limpeza dos Mercados Municipais agora será prática constante


O diretor da EMPA (Empresa Parnaibana de Serviços Públicos), Paulo Pinto, garante que a limpeza dos mercados de Parnaíba, iniciada esta semana pelo Mercado da Rua Caramuru, agora será uma prática constante, como forma de assegurar a melhor higienização dos produtos ali expostos e comercializados, oferecendo aspecto visual mais agradável aos que frequentam aqueles locais.


Durante muito tempo a população reclamou da falta de limpeza nos mercados da 2ª maior cidade do Estado do Piauí. Não obstante a criação da EMPA com este objetivo também, a limpeza e dedetização, que deveriam ocorrer periodicamente, com o passar do tempo foram colocadas em 2º plano, expondo a população aos perigos do consumo de alimentos sem as devidas observações das exigências da vigilância sanitária.


“A orientação do prefeito Mão Santa é para darmos aos mercados as condições necessárias para a exposição de alimentos em ambiente limpo, higienizado, para que as pessoas se sintam bem e seguras quando para lá se deslocarem para fazer compras”, disse Paulo Pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...