terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Superintendência de Cultura realiza reunião com representantes dos blocos carnavalescos

 
Várias questões foram debatidas no encontro do superintendente Teófilo  Lima com representantes  dos blocos de carnaval. O encontro aconteceu sábado, dia 7 de janeiro, e foram discutidos temas como: a estrutura, o apoio da prefeitura, o tempo de desfile para cada bloco, o trajeto do percurso (que esse ano terá uma pequena mudança), o número de dias de competição etc.
 
 
O Superintendente de Cultura falou das mudanças que ocorrerão no Carnaval. Segundo ele, os blocos que vão competir terão um mês para se inscrever. “Eram dez dias no ano passado, mas este ano nós vamos aumentar, tendo em vista que queremos que aumente também o número de blocos”. Serão dois dias para a competição dos blocos, caso haja mais de quinze blocos inscritos. Serão aceitos no desfile apenas dois carros não motorizados. Outras mudanças, além das já citadas, poderão ser conferidas esta semana, com a publicação do edital.  
 
 
Uma sugestão interessante dada por Juarez Fontenele, conselheiro de cultura, foi a de convidar tradicionais blocos de cidades vizinhas, como Luís Correia, para engrandecer a nossa festa. Flanaíba, Cavernosos, Sem Futuro e Ai que Vida, alguns dos blocos que estiveram na reunião, foram a favor da ideia sugerida pelo conselheiro, provando que o principal interesse de todos, é a beleza e o brilho da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...