quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Queijo Ralado

Resultado de imagem para queijo ralado
-Temperatura alta em Parnaíba,e hoje quinta-feira amanheceu com fortes ventos.
- Dois palhaços foram vistos na prefeitura de Parnaíba,mais precisamente no gabinete,um é o cara de bolacha,o outro parece mais o tio Chico da Família Adams. 
- Cadê as ruas que seria asfaltadas pela PM? Faltou nê? porque o asfalto era do governo,moradores do planalto ainda reclamam daquela piçarreira no local. 

- Todo cuidado é pouco com assaltos nas imediações das escolas NORMAL,ESTADUAL,EDSON CUNHA,PADRE VIEIRA,CENTRO DE LÍNGUAS E SAMU. Eles estão atuando em todo aquele complexo educacional a partir das 7 da noite,e não mais às  23 horas,meia-noite.
A falta de uma polícia que preste nas ruas facilita o acesso dos bandidos aos cidadãos.
- O coronel está preocupado em mandar carros de PM só pros bairros dos ricos?
- Mão Santa deve coordenar encontro dos prefeitos da planície litorânea. 

- E A TV Delta quando vai ser digital? nunca? Ou melhor ouvi dizer que haverá mudanças.
E se mudar os REPORTIS ?? KKKK Brincadeiras. Olha façam assim; perguntem o povo da Antares o que eles tem a dizer sobre os repórteres de Parnaíba.kkkkkk Melhor eu me calar.

- Porque hoje tem gente que está falando com Fábio Barros depois de 10 anos?
Por que hoje ele recebe pra quase centenas de solicitações no Facebook? Se antes estes nem papo com o mesmo queria? Alguém me responde?
- A rua das Flores antiga,hoje João do Cícero é uma porcaria,uma carniça,suja e com lama nas portas dos outros.

- Grande coisa o vereador Cardoso voltar pro mandato,bem da verdade ele sabia que se tivesse se candidatado seria difícil. Porém,parece mesmo que hoje o partido dos trabalhadores não tem mais expressão política alguma para a próxima eleição municipal. 

- O repórter Hudson Veras ouviu no auditório da UESPI,dois rapazes falar baixinho que o mesmo parecia ser viadinho. VIXE! Porque ele encontrou um amigo que é homossexual e o abraçou...por sinal eu também conheço,deste modo Hudson sofreu este "preconceito por tabela" por ser amigo de uma pessoa que tem outra opção ou orientação sexual. Isso é uma falta de respeito e uma doença grande.

- A moda agora é dizer que VOTEI NO MÃO SANTA,EU SABIA,EU ERA MÃO SANTA APENAS ESTAVA CALADO. EU NÃO VOTEI MAIS MINHA MÃE VOTOU,EU VOTEI DESDE PEQUENO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK safados.
-  Parece que passou foi um furacão na praça Mandu Ladino,sujeira pra todo lado. 
- Eu quase morri quando vi que teve um tal de festival de verão semana passada aqui em Parnaíba,organizado pelo governo. EU ME SENTI ATÉ EM NO VERÃO DE LAS VEGAS.
-Por que só agora em ? Queria essas festas todo mês,aqueles mulecotes que fumam maconha da ilha,da coroa,do são José,amam.
- Muito equilíbrio,inteligência e ética,segue a Dr. Maria da Graça,a Gracinha trabalhando firme,ela não vive de politica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...