segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Quando prefeito de Parnaíba, Mão Santa fez uma administração moderna

Quando foi prefeito de Parnaíba no período de 1º de janeiro de 1989 até 31 de dezembro de 1992, Mão Santa (foto ao lado) fez uma administração moderna para os padrões da época e que mesmo comparada aos dias atuais seria acima da média. Sua gestão teve a aprovação quase unânime dos parnaibanos, tanto foi que elegeu seu sucessor, na época um desconhecido secretário de Secretária Municipal de Agricultura, Zé Hamilton. No ano seguinte, candidato a governador do estado obteve a marca histórica de 94% dos votos dos Parnaibanos, dados inequívocos que comprovam a eficiência de sua gestão.

No quesito obras é quase impossível enumerá-las aqui. Atuou com eficácia nas áreas de saúde, educação e assistência social.

O argumento usado por muitos na campanha contra o então candidato Mão Santa de que ele representava o retrocesso, não sei a que retrocesso estavam se referindo, pois não dá para comparar sua gestão com a do prefeito atual que teve sua reprovação comprovada nas urnas. Credito a isto como uma tentativa de desqualificar o adversário, ou então a falta de conhecimento da história de nossa cidade.


Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...