domingo, 2 de outubro de 2016

Jim Carrey teria passado gonorreia e herpes para ex-namorada, que se matou

Image title
O ator Jim Carrey se tornou alvo de um processo na Justiça em que é acusado de ter passado três doenças sexualmente transmissíveis à ex-namorada, Cathriona White. As alegações de Mark Burton, que foi casado com ela, dão conta de que o comediante teria mentido a respeito das doenças antes de terminar com Cathriona, o que teria levado a jovem a tirar a própria vida. As informações são do jornal “Daily Mail”.
Mark Burton acusa o comediante de ter passado Hepers Tipo 1 e 2 e gonorreia a Cathriona em 2013. Ele também alega que a atriz, morta aos 30 anos por overdose em 2015, teria tirado a própria vida com medicamentos de uso controlado entregues a ela por Jim Carrey.
Image title
Michael Avenatti, advogado de Burton, compartilhou uma carta escrita por Cathriona a Carrey, em 2013, em que revela como as doenças contraídas lhe fizeram mal psicologicamente. A atriz teria escrito que se sentiu “desrespeitada e degradada”, e que foi “chamada de prostituta e oportunista”, além de ter sido ameaçada.
O processo contou com supostos prints de telas que revelam mensagens trocadas entre White e Carrey. Em algumas delas, o conteúdo deixa claro que o ator sabia sobre as doenças da ex, mas que chega a dizer que ela poderia tê-las contraído de outra pessoa. Entretanto, Burton diz que Cathriona fez os testes logo após o término com Carrey que, aliás, teria acabado com o relacionamento de maneira “inexplicável”.
À Justiça, Burton também disse que Carrey teria feito a ex assinar um contrato em que se comprometia a não processá-lo por ter passado as doenças. Em outras das mensagens, o comediante teria dito: “Você se tornou drama” e “Não quero mais falar com você”.
Fonte: Extra.Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...