sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Depois das eleições os vereadores de Parnaíba instituem a "hora do recreio"

               Vereadores ausentes da Câmara

Por conta das eleições de domingo os vereadores de Parnaíba não realizaram sessão na segunda feira, primeiro dia útil do mês. Talvez por conta da "ressaca" e do feriado da terça-feira. Na quarta feira a sessão aconteceu, mas, como disse o colega blogueiro Tiago Mendes, "foi cheia de felicitações entre os colegas que obtiveram a reeleição para a próxima legislatura, mas foi também uma noite de trocas de farpas".
Nesta quinta feira, não houve quorum, ou seja, não foi registrada presença de vereadores suficientes para a sessão. Como se sabe que muitos deles estão viajando e outros apresentaram "atestados médicos" para poderem gazear, tudo leva a crer que sexta feira também será de "recreio".
Essas faltas serão descontadas do salário dos faltosos? Claro que não. Por isso é que todos eles remexeram céus e terras para continuarem lá.
Aos que foram às sessões estes dias, parabéns. Fazem jus ao salários.Quanto aos  outros...

EM TEMPO
Enquanto toda a imprensa do Piauí divulga hoje que  Tribunal de Contas do Estado fez o bloqueio das contas da Câmara Municipal de Parnaíba, por conta da falta de prestação de contas referente ao mês de junho de 2016, na Câmara, dos vereadores que compareceram, quase todos de nada sabiam. 

Fonte: Blog do Bsilva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...