quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Depois da campanha hoje muitos estão chorando,música do Safadão anunciava



Alguém me disse que você falou

Que se deu mal e que nunca pensou
Que eu ia fazer tanta falta assim
Tava bebendo e só falava em mim

Tentei demais e você não deixou
Me expulsou e me mandou sumir
Trocou o certo pelo duvidoso
Coração teimoso só dá nisso aí

Tentei demais e você não deixou
Me expulsou e me mandou sumir
Trocou o certo pelo duvidoso
Coração teimoso só dá nisso aí

Quem chorava hoje ri
Quem sorria hoje chora
Pra mim passou o tempo ruim
E o seu começou agora

Quem chorava hoje ri
Quem sorria hoje chora
Pra mim passou o tempo ruim
E o seu começou agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...