domingo, 30 de outubro de 2016

"O PT Só teve tempo para mentir e roubar" - diz Mão Santa à Prefeita de Altos

                             Patrícia Leal e Mão Santa
Se pensava em conseguir o apoio do prefeito eleito de Parnaíba Mão Santa, para a sua candidatura à presidência da Associação de Prefeitos (APPM), a prefeita de Altos, Patrícia Leal (PT), perdeu a viagem. Ela esteve hoje com outros prefeitos da região norte visitando Mão Santa na Fiepi.
"O PT só teve tempo para mentir e roubar. O que foi que eu ensinei? Três coisas só se faz uma vez na vida: nascer, morrer e votar no PT. Já votei no PT. Mas não posso ser PT. PT é desgraça", disse Mão Santa à prefeita.
As eleições da APPM serão realizadas dia 6 de janeiro de 2017.
                                      Júnior Percy
Quem também não demonstrou interesse em apoiar a candidatura der Patrícia Leal à presidência da APPM foi o  professor Junior Percy (PTB) que foi eleito o novo prefeito do município de Buriti dos Lopes. Ele também esteve hoje em visita ao prefeito eleito Mão Santa.
Em entrevista à imprensa ele reafirmou seu compromisso em apoiar a agricultura no município. "Nosso secretário vai se um engenheiro agrônomo porque foi nosso compromisso de campanha e a agricultura será o nosso foco", disse.  

Além de prefeitos de municípios vizinhos, que compõem o Consórcio de municípios da Planície Litorânea, Mão Santa recebeu também, na manhã de hoje, vários meios de comunicação aos quais deu declarações sobre a importância de Parnaíba no contexto estadual. 
POR:BERNARDO SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...