O prefeito eleito de Parnaíba, Mão Santa, realizou na manhã de hoje sua primeira reunião de trabalho e definiu, junto com assessores, os nomes que comporão a equipe de transição que vai trabalhar junto com a equipe do atual prefeito para troca de informações entre a atual gestão e a que assumirá a partir de janeiro de 2017. A reunião ocorreu na sede da FIEPI, na Rua Riachuelo, centro.
"Nosso relacionamento com o atual prefeito e com o governador do Estado será de homens civilizados e responsáveis", reafirmou Mão Santa.
Sobre a composição do seu futuro secretariado Mão Santa citou o político francês Richelieu e disse que os critérios para a escolha serão: competência, honestidade, lealdade, espírito público "e amor pela Parnaíba".
De acordo com informações repassadas para o prefeito eleito, foram detectadas quase 30 cargos de 1º escalão, entre secretarias e cargos de direção com status de secretaria.
"Nesta primeira rodada de conversação com nossos assessores definimos que estas secretarias devem ficar em 16, apenas, com os reajustes que serão feitas dentro da realidade do município", pontuou Mão Santa.
Ele também já definiu que irá a Teresina no próximo dia 16 fazer uma visita ao prefeito Firmino Filho "porque na capital nós sabemos que funciona muito bem a saúde, a educação e a limpeza pública. E o prefeito já se colocou à nossa disposição. E como já conhecemos o Firmino da época de Wall Ferraz, vou fazer esta visita para aprender", destacou. Ele disse ainda que vai fazer uma visita ao prefeito de Timon, no Maranhão, de quem recebeu a visita quando foi prefeito de Parnaíba pela primeira vez.
A equipe de transição formada pelo prefeito eleito Mão Santa é composta das seguintes pessoas:
Raimundo Nonato Martins Lopes; Dr. Valdir Aragão; Dr. Emerson Barbosa; Dr. José Boanerges de Oliveira Neto; Dr. Márcio Mourão; Vereador Carlson Pessoa; Empresário Roger Jacob; Bacharel em direito Eliaquim Nunes; Vereador Eleito Bernardo Lima e Maria das Graças Nunes;
Texto:B. Silva
Fotos: Gleitowney Miranda
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.