domingo, 10 de novembro de 2013

Aguardente Alemã pode ser um santo remédio para evitar muitas doenças

 LIMPA O ORGANISMO DAS GORDURAS E CÁLCULOS. MELHORA O METABOLISMO, TENDO COMO CONSEQÜÊNCIA MAIOR ELASTICIDADE DOS VASOS SANGUINEOS.
TIRA EXCESSO DE PESO, DESMANCHA OS COÁGULOS DO SANGUE, CURA O MIOCÁRDIO E O DIAFRAGMA, DESAPARECEM: ARTERIOSCLEROSE, SINUSITE, HIPERTENSÃO, DOENÇAS BRONCO-PULMONARES, DORES DE CABEÇA, TROMBOSE CEREBRAL, ARTRITE, ARTROSE, REUMATISMO, GASTRITE E ULCERA GASTRICA.
 ABSORVE TODOS OS TIPOS DE TUMORES INTERNOS E EXTERNOS, INCLUSIVE CANCEROSOS, CURA DISTURBIOS DOS OUVIDOS, ENFIM RECUPERA TODOS OS ORGANISMOS.
INGREDIENTES: 350 GRAMAS DE ALHO (DESCASCADO) ¼ DE LITRO DE AGUARDENTE ALEMÃ (250ML) MODO DE PREPARO COLOCAR A MISTURA EM RECIPIENTE DE VIDRO BEM TAMPADO NA GELADEIRA POR 10 DIAS. ASEGUIR FILTRAR TUDO COM GAZE OU PENEIRA DE CHÁ E RECOLOCÁ-LOS NO VIDRO E NAGELADEIRA POR MAIS 02 DIAS – 12 DIAS AO TODO. DEPOIS ESTÁ PRONTO PARA SER TOMADO EM GOTAS NA ÁGUA OU NO LEITE ANTES DAS PRINCIPAIS REFEIÇÕES. ATENÇÃO AOS PROCEDIMENTOS:

 DIA         CAFÉ       ALOMOÇO     JANTAR
1 ..............1 ..............2 ..............3
2 ..............4 ..............5 ..............6
3 ..............7 ..............8 ..............9
4 .............10 ............11 ............12
5 .............13 ............14 ............15
6 .............16 ............17 ............18
7 .............12 ............11 ............10
8 ..............9 ..............8 ..............7
 9 .............6 ..............5 ..............4
10 ............3 ..............2 ..............1
11 ...........15 ............25 ............25
12 ...........25 ............25 ............25

CONTINUAR A TOMAR 25 GOTAS 03 VEZES AO DIA ATÉ TERMINAR O CONTEÚDO DO VIDRO.
 NOTA: NÃO REPETIR ESTE PROCEDIMENTO, DURANTE 5 ANOS
 Escrito por :  Maria José de Azevedo 
A Tintura de Jalapa é um fitoterápico extraído da planta Operculina a lata (Ham) Urban conhecida popularmente como aguardente alemã e de uso bastante extenso pela população. Este fitoterápico tem ações laxativas e purgativas e pertence à família Convolvulaceae composta de 51 gêneros com ampla distribuição em regiões tropicais e subtropicais. É uma planta de uso bastante antigo no nordeste do Brasil. Este estudo teve como objetivo avaliar a segurança clínica do extrato hidroalcoólico de Operculina alata em voluntários com quadro de constipação intestinal funcional. O ensaio clínico consistiu de um estudo randomizado, duplo-cego, placebo controlado, com 76 voluntários. Foram administrados 15 mL da Tintura de Jalapa uma vez ao dia, durante sete dias consecutivos. Os voluntários foram divididos em dois grupos, Jalapa e Placebo (com 38 voluntários cada). Os voluntários só foram incluídos no estudo após avaliação clinica e laboratorial e se após esta fossem considerados saudáveis. A avaliação laboratorial incluiu análise hematológica, hepática e bioquímica. Os exames laboratoriais foram realizados nos períodos de pré e pós-estudo. Para a análise estatística foram realizadas comparações nos dois grupos em cada fase do estudo (análise intergrupo) como também dentro de um mesmo grupo nas duas fases do estudo (análise intragrupo). Na análise intergrupos, não foram encontradas diferenças estatisticamente significativas entre os dois grupos em qualquer fase do estudo, nem na análise intragrupo, houve diferenças estatisticamente significativas entre os períodos. Alguns eventos adversos foram observados em 13 (34,21%) voluntários do grupo teste e 14 (36,84%) voluntários no grupo do placebo. Foram relatados eventos adversos como tonturas, dor abdominal, cefaleia  pirose, dor no peito, erupções cutâneas, sonolência, astenia, febre, obstrução nasal, náusea e dor epigástrica. Este estudo mostrou que o fitoterápico, Tintura de Jalapa foi bem tolerado pelos voluntários. A avaliação clínica e os exames laboratoriais não evidenciaram sinais de toxicidade. Alguns eventos adversos foram observados com o uso da tintura de Jalapa, e classificados como possível, provável e não atribuído ao medicamento. Quanto ao grau de severidade os eventos adversos foram considerados de intensidade leve.

Informações de dominiopublico.com.br 

ATENÇÃO:  PARA COMPRA DESTE PRODUTO ENTRE EM CONTATO COMIGO
djwrcosta@hotmail.com  AGORA MESMO.
Compre aqui

71 comentários:

  1. maria aparecida sampaio antonini de souza9 de fevereiro de 2014 às 11:19

    Já usei este medicamento e me senti bem melhor quando usei!

    ResponderExcluir
  2. O alho tem que ser amassado,triturado ou coisa assim

    ResponderExcluir
  3. olá, onde posso encontrar esta agua ardente da Alemanha? eu comprei na bahia e estava de férias por lá, sou de são bernardo do campo....e preciso de mais vidros..

    Roseane Mota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NAS FARMACIAS PAGUE MENIOS OU EM QUALQ OUTRA.

      Excluir
  4. Aonde encontro para comprar esta aguardente? E como posso ter contato co pessoas que fizeram uso da mesma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande-me um email

      djwrcosta@hotmail.com com seus dados.

      Excluir
    2. qualquer farmácia você acha tanto vidro pequeno como grande agora cuidado ela é laxativa não tome muito tome meia tampinha ao dia de preferencia ao deitar para evitar da congestão na alimentação

      Excluir
  5. e sim confiavel ja tomei eu tinha fà positivo vhs muito auto e dendinite nos ombros fiquei curada

    ResponderExcluir
  6. lindoumarsouza@gmail.com.com23 de março de 2015 às 05:49

    Eu queria saber se essa aguardente alemã cuja,problema intestinal por exemplo, prisão de ventre me responda por favor fiquei enteressada,e que saber se qualquer pessoa pode tomar essa aguardente alemã para prevenir doença!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou tomando tenho serias complicaçoes infecçoes estou urinando muito mais sinto uma certo descanso na mente nao sei explicar isso minha tia estava com a boca torta ja voltou ao normal meu amigo teve um leve derrame e sua fala esta normalizando comprei e levei para outro amigo com derrame estou aguardando o resultado ele tem dificuldades na fala para andar nao vejo a hora de passar uns dois meses ai retorno a comunicar lhes

      Excluir
    2. Onde encontro esse produto já preparado, ou só a aguardente para preparar em casa. Tenho um irmão que teve paralisia facial e está demorando a voltar ao normal. Meu e-mail: sumemar.235@gmail.com Grata Ana Pedroso.

      Excluir
  7. eu nao estou entendendo como tomar nao entendi essa tabela sera que nao pode tomar as contas por ex 5 ou 6 gotas por dia.obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só seguir os dias
      1(primeiro dia) 1 gota no café da manhã 2 gotas no almoço e 3 gotas no jantar e assim sucessivamente, entendeu?

      Excluir
  8. Fiz o uso desse medicamento para a renite alergica e mim dei bem fiquei curado. E um santo remedio.

    ResponderExcluir
  9. Eu posso toma aguardente Alemã pra cura as espinhas???
    Me falaram q é ótimo pra limpa o sangue, como minhas espinhas e devido o sangue posso usar como tratamento ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cure espinhas fazendo auto hemoterapia veja no you tube dr luiz moura auto hemoterapia vc vai ficar linda

      Excluir
  10. Qualquer pessoa pode tomar? Mesmo sem estar doente?

    ResponderExcluir
  11. Qual a chance de curar inflamação no nervo occipital?

    ResponderExcluir
  12. Quais os risco de intolerância e sintomas adversos?
    Posso dar para crianças acima de sete anos?

    ResponderExcluir
  13. Quais os risco de intolerância e sintomas adversos?
    Posso dar para crianças acima de sete anos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.laboratoriosobral.com.br/gerenciador/webroot/files/lbs_produtos/TINTURA%20DE%20JALAPA.pdf

      Lá diz que não é indicado para menores de 18 anos...

      Excluir
  14. Esse medicamento pode ser indicado no tratamento de tremores persistentes das pálpebras e formigamento nos membros?
    Qual seria a posologia indicada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estou com esse sintoma de tremor na pálpebra e minha mãe mandou eu tomar aguardente, comecei hoje, espero melhorar.

      Excluir
  15. Bom dia quanto custa para o CEP 13846—533 no caso para Mogi Guaçu.sp no sap sap19974101329 orlandonarodagem@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Boa noite eu gostari de saber se depois dos 12 dias na geladeira o remedio tem que permanecer na geladeira ou fora dela.
    meu muito Obrigado...

    ResponderExcluir
  17. Sim,geralmente há pessoas que deixam fora da geladeira,ou se preferir colocar,é bem melhor que deixe dentro da geladeira,mas como se explica em alguns sites que peguei informações inclusive com pessoas especializadas,pode deixar 10 dias lacrado.

    ResponderExcluir
  18. TEMOS PRA REVENDA,O FRASCO MENOR,ENTRE EM CONTATO AGORA COMIGO NO
    djwrcosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. ao administrar as gotas começa crescente, depois diminui, e aumenta de novo ?

    ResponderExcluir
  20. Tenho sistemas nervoso um pouco abalado devido uma forte descarga eletrica ki tomei e tambem tenho problemas de emxakeka e sinto muita dor no lado do coração cê axa ki pode fazer mal se eu tomar pq também tou sentindo desde ontem dormência nas pernas e na cabeça me diz se faz mal ou nao pq estou precisando muito me curar nao aguento mais.

    ResponderExcluir
  21. Ola,sim,você tem o remédio ai? quer que eu envie?
    passa teu email com detalhes podemos negociar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wagner Roberto, o remédio que você tem já é´preparado com alho?

      Excluir
  22. Tenho tendinite no braço e ja tive 2 avc posso tomar esse remédio whats 957634793 Beto grato

    ResponderExcluir
  23. beto me manda o email,ou então adciona o Watt 86 999559 9522

    djwrcosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Posso tomar este remedio ja fazendo uso de outros medicamentos para reumatismo?

    ResponderExcluir
  25. Tem que perguntar o médico antes porque não sei quanto é a miligrama do remédio que vc toma.

    ResponderExcluir
  26. Sim, você pode entrar em contato
    djwrcosta@hotmail.com
    qual o seu email?

    ResponderExcluir
  27. Nao vi nenhuma resposta falando se o remédio é confiável se da resultado. Me interesso em saber para sindrome de crohon se cura ou pelo menos melhora. Se perguntar ao médico lógico q ele vai dizer q nao funciona e q nao pode tomar, os remedios p essa doença sao caríssimos e dao muito lucro. Por favor alguem aí com esse problema já usou essa agua de jalapa? Melhorou?

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wagner tudo bem? Gostaria de saber a quantidade de água pra começar usar o remédio, e se vai aumentando a água de acordo a quantidade das gotas.

      Excluir
  29. Gostaria de saber a quantidade de água para o uso do remedio e se vai aumentando de acordo a quantidade de gatas.

    ResponderExcluir
  30. Minha irmã tem 70 anos,sofre com sequelas de AVC,dificuldades para andar,falar e engolir,ela pode tomar esse preparado,o medicamento que ela toma é a Sinvastatina para o controle do colesterol.

    ResponderExcluir
  31. Respostas
    1. Gente, nos interiores aqui do nordeste o principal remédio que as pessoas tomam para AVC é a aguardente alemã. Até porque para esses casos remédios naturais são muito mais eficazes que os comprados em farmácias.

      Excluir
  32. Por ser um fitoteràpico acredito que se tomado de forma moderada não fará mal.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Olá tive paralisia facial aos oitavo mês de gestação,me indicarão Sobral e tomei sem medo, nao deu reação nenhuma no bb,eu nao conseguia nem falar de tão torto q ficou meu rosto, mais graças a Deus melhorou 95 porcento,si eu nao falar ninguém percebe, sou muito grata a quem me indicou Sobral

    ResponderExcluir
  35. Tenho pressão alta ,varizes calibrosas posso fazer uso desse medicamento? Como faço pra adquirir e valor
    Da pra me passar se zap para negociar. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simmm..tb tomo pra varizes grossas..estupendo..e tb tomo suco de Aranto..2 dedos folha com 200 ml água.. a noite

      Excluir
  36. Gostaria de saber pra quem esta sentindo ao alguns colapse com dor de cabeça com pontadas também começo pressão alta pode tomar jalapa

    ResponderExcluir
  37. Eu tive um AVC eu tomo clopidogrel eu posso tomar o aguardente alemã, e seu eu puder tomar é quantas gotas e quantos dias?

    ResponderExcluir
  38. aguardente é um santo remedio. que niguem nao da muita importancia. se a Pessoa fazer uso normal Pode ter certeza que esta livre de um avc. Pra quem comeu algo e nao fez bem. tomando o aguardente. em seguida Vc Ja esta boazinha. Pra tontura dor de cabeça. excellent remedio. eu indico porq Ja usei. aprendi com a Minha Mae.

    ResponderExcluir
  39. Boa noite .É verdade que não devemos comer limão durante o tratamento com aguardente alemã?

    ResponderExcluir
  40. Boa noite eu estou ficando tonto será que o aguardente do alemã faz efeito e qual o resguardo

    ResponderExcluir
  41. A minha mae ta com ardência na cabeca e lado esquerdo do rosto dela !! A aguardente é bom pra isso?? Se for por favor como a minha mae pode usar??

    ResponderExcluir
  42. A minhamae ta com ardência na cabeca e do lado esquerdo do rosto !! A aguardente é bom pra isso?? Se for PORFAVOR me diga como a minha mae deve usar !!

    ResponderExcluir
  43. A planta Operculina a lata (Ham) Urban é o alho?
    A arguadente alemã é isso? Infusão de alho com cachaça?

    ResponderExcluir
  44. Tem que triturar o alho ou é inteiro? tô com um problema no olho,saiu um pequeno nodunó na pálpebra superior,o médico disse que tenho que fazer uma cirurgia,já dei entrada mais tá demorando muito é to ficando preocupada...Sera que posso tomar essa mistura?

    ResponderExcluir
  45. Vocês entendem o que significa que não houve diferença estatística entre o placebo e o medicamento?

    ResponderExcluir

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Ultranet - A sua internet

  Ultranet a melhor internet com o melhor plano para você. confira  Instagram