quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

SOS Piauí



Desde o início desta semana é grande a movimentação no litoral do estado. Nesta quinta-feira, último dia do ano de 2009 (31/12), espera-se por uma verdadeira multidão nas praias de Parnaíba, Luís Correia e outras cidades litorâneas. A quantidade de eventos marcam o reveillon nesta noite. No entanto, uma reclamação é unânime entre os turistas: apagão!
Todo dia falta energia nas cidades do litoral do estado e os turistas temem passar o momento da virada do ano de 2009 para 2010 no escuro. Na noite passada, de quarta-feira, por exemplo, foi um verdadeiro Deus nos acuda. Faltou energia em Luís Correia e em Parnaíba, municípios a cerca de 350km ao Norte de Teresina. Quem foi curtir festas se deu mal!
"Eu saí de Luís Correia a noite com um grupo de
amigos para curtir as festas na boate Trilhus, em Parnaíba (cidades próximas). Ia ter um show lá, da banda Tribales e outras. Mas quando chega, tudo escuro. Um monte de jovens ficou sem ter pra onde ir e nada de festa. Tivemos que voltar porque disseram que ia ter festa no Carlitus Bar, na Praia de Atalaia. Nada! Quando chega está tudo escuro de novo. Eu fiquei foi com vergonha, porque tinha uns primos do Ceará e ficaram foi sorrindo de mim dizendo assim: "Que turismo é esse no nteu estado"", reclamou o estudante de Publicidade Augusto César.
A Cepisa alega que o problemaa da falta de energia se deve às chuvas dos últimos dias, que queimou alguns transformadores. É um problema que ocorre todo ano. Os turistas sempre reclamaram da falta de estrutura das praias do litoral do Piauí. Mas a Cepisa garante que neste dia 31 de dezembro, último dia do ano, o apagaão não vai se repetir. Doze bares da orla da praia de Atalaia confirmaram que irão abrir esta noite. A Prefeitura de Luís Correia garante também que uma nova iluminação na praia vai garantir uma boa festa de fim de ano. Além da ilumunação especial de 30 novos holofotes voltados para a praia, foi solicitada segurança para a Polícia Militar.
REPÓRTER: Roberto Alencar - Direto de Luís Correia

Tentativa de Homicidio em Parnaíba

Por volta das 19h30mi desta quarta-feira (30) o carro de um casal foi baleado quando estava na BR 402 em direção à Parnaíba.
O crime aconteceu quando um Corsa branco em pareou com o Gol vermelho, placa LWO 1165 de Parnaíba, e ordenou que o casal parasse o carro, não tendo seu pedido atendido o carro do jovem Airton Souza de Oliveira foi atingido por três tiros.
Quando percebeu a ação o jovem acelerou o carro e disse para sua esposa abaixar, mesmo com o carro sendo alvejado ele conseguiu fugir e os indivíduos do outro veículo desistiram da tentativa de homicídio.Eles registraram a ocorrência na Central de Flagrantes e felizmente não sofreram ferimentos. Os policiais do Grupo Giro já tem pistas sobre o caso e iniciou o monitoramento da área.
180 graus

Relembre alguns fatos 2009


Janeiro:1- Barack Obama toma posse na presidência norte-americana. O primeiro presidente negro daquele país.

2- Kaká recusa oferta do inglês Manchester City, uma proposta acima de 100 milhões de libras. Astronômica!

3- Cientistas norte-americanos realizam o primeiro teletransporte de informação quântica entre dois átomos separados à distância de um metro.
Fevereiro:1- Satélites da Rússia e dos Estados Unidos colidem no espaço, 800 km acima da Sibéria, no primeiro acidente do gênero na era espacial.2- Referendo na Venezuela aprova, com 54% de apoio, emenda constitucional que permite a reeleição ilimitada de ocupantes de cargos políticos, incluindo o presidente do país, governadores e deputados.
3- Barack Obama assina plano de ajuda econômica governamental de 787 bilhões de dólares para combater os efeitos da maior crise financeira da década e recuperar a economia norte-americana e mundial.
Março:1- AIG, maior seguradora dos Estados Unidos, anuncia prejuízo recorde de 61 bilhões de dólares causado pela crise financeira mundial de 2008, levando o índice Dow Jones ao seu mais baixo nível em dez anos e derrubando
bolsas no mundo inteiro.2- Tribunal Penal Internacional expede mandado de prisão contra o presidente do Sudão Omar al-Bashir, por genocídio e crimes contra a humanidade, tornando-o o primeiro chefe de Estado em exercício do cargo na história a ser alvo de um mandado internacional de captura.3- Hora do Planeta, promovida pelo WWF, leva 88 cidades de 37 países do mundo a apagarem as luzes de seus principais marcos por uma hora, em protesto contra o aquecimento global.

Abril:1- G-20, reunido em Londres, anuncia a injeção de US$ 1 trilhão na economia mundial de maneira a combater a crise financeira global.2- Sismo provoca mais de 290 mortes, mil feridos, 28 mil desalojados e danos consideráveis em L’Aquila e em toda a Itália Central.3- Fundadores do The Pirate Bay, maior site de BitTorrent ilegal do mundo, condenados à prisão na Suécia por pirataria virtual e infração de direitos autorais após cinco anos de atividades.


4- UNESCO e Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos anunciam oficialmente o lançamento da Biblioteca Digital Mundial.5- Adriano, o Imperador, afirma que está na hora de “dar um tempo”.

Maio:1- Surto de gripe suína, causada pelo vírus H1N1, contra o qual ainda não existe vacina, espalha-se pelo mundo a partir da América do Norte, causando mais de 50 mortes e 4881 casos confirmados de contaminação na Europa, Ásia, Oceania e América Latina.2- Fútbol Club Barcelona conquista a Liga dos Campeões da UEFA de 2008-09.3- Falece Augusto Boal, dramaturgo brasileiro.4- Coréia do Norte e seus “testes” nucleares.
Junho:1- General
Motors apresenta pedido de concordata por perdas causadas pela crise financeira de 2008, sendo encampada pelos governos dos Estados Unidos e Canadá.2- Airbus A330 do voo Air France 447, entre o Rio de Janeiro e Paris, cai no Oceano Atlântico com 228 pessoas a bordo, sendo pelo menos 58 brasileiros.3- OEA revoga a suspensão de Cuba de seu quadro de integrantes, em vigor desde 1962.4- Semana de protestos por suspeitas de fraude na eleição presidencial iraniana provoca incêndios, passeatas, atentados suicidas e censura aos meios de comunicação, além de 29 mortos, centenas de feridos, prisões e caos em Teerã.5- Michael Jackson morre aos 50 anos, em Los Angeles.6- Farrah Fawcett morre aos 62 anos, em Santa Mônica, Califórnia.7- Diploma para jornalista? Por que? Qualquer um pode escrever qualquer coisa que chamamos de jornalismo!8- Brasil bate EUA de virada e é Campeão da Copa das Confederações.
Não esqueçam de participar! Adicione em seu comentário aquele fato que você acha que faltou aqui!

Fatos 2009

Links de mais umas postagens que fizeram sucessos no blog Parnaíba no mundo


http://parnaibanomundo.blogspot.com/2009/02/muito-lixo-nas-vias-de-parnaiba.html

http://parnaibanomundo.blogspot.com/2009/02/assaltantes-causam-panico-em-bar-no.html

http://parnaibanomundo.blogspot.com/2009/02/garota-barbie-e-seus-cinquenta-anos-de.html

Fatos 2009

Vale lembrar um pouco da chuva deste ano.

Choveu ontem forte em Parnaíba, mesmo assim o carnaval aconteceu ,somente as 20 horas houve o desfile de escolas de samba na av. Chagas Rodrigues. O que tem chateado o folião é que; penas á um único trio elétrico que tem para animar, sem falar na banda que ninguém conhece. O local mais visitado por turistas é Luis Correia... hoje , segue a seqüência do bloco crocodilo Beth , Parnaíba fica na saudades do que já teve de carnaval com artistas de renome nacional.

O jogador Kaká doa 200 mil euros para Renascer

O jogador Kaká enviou 200 mil euros - cerca de R$ 580 mil, na cotação da moeda nesta segunda, 16 - por meio de ordem bancária da agência do Banco do Brasil, de Milão, para uma conta corrente da Igreja Apostólica Renascer em Cristo, em um Bradesco de Itupeva, no interior de São Paulo. A doação, em 12 de maio de 2008, é apenas uma das feitas pelo jogador brasileiro do Milan para a Igreja desde que ele passou a frequentá-la, há 14 anos, quando tinha 12 anos de idade.Kaká foi ouvido pelo Núcleo de Polícia Tributária de Milão, a pedido da Justiça brasileira, em 15 de maio de 2008, na investigação sobre suposta lavagem de dinheiro do apóstolo Estevam Hernandes Filho, pela bispa Sonia Haddad Moraes Hernandes e pelos filhos do casal, Daniel e Fernanda Hernandes. No depoimento, Kaká disse que tudo o que doou à Renascer foi “em dinheiro”. O jogador afirmou que esperava que suas doações fossem usadas nas atividades beneficentes, mas contou que nada havia de concreto sobre o emprego do dinheiro.A Assessoria de Kaká disse que o jogador não iria se pronunciar sobre o caso. Os assessores da Renascer informaram que não conheciam o depoimento e, por isso, não se manifestariam. No País, o Ministério Público Estadual (MPE) investiga uma grande quantidade de empresas ligadas à Renascer por meio de um esquema formado pela família Hernandes, que acumulou, segundo os promotores, “uma verdadeira fortuna, explorando a fé religiosa de outrem e realizando negócios ilícitos, usando atividades filantrópicas como cobertura”.


Fonte: Gospelmais

Mais que saudade desta notícia foi uma bomba para sobre ele: MICHAEL JACKSON ANUNCIA SEU RETORNO.


Interrompemos nosso plantão do carnaval para dizer que; Michael Jackson anuncia sua volta ãos palcos.
O retorno do -rei do pop aos palcos, ironicamente, pode acontecer na terra da rainha - e render a ele um cachê de uma centena de milhões de libras!Michael Jackson estaria negociando com os representantes da O2 arena, casa de shows de Londres, para realizar 30 shows no local, de acordo com o site do "The Sun".A página do tablóide na internet afirma que o acordo entre as duas partes estaria muito próximo, e garantiria a Jackson 5 milhões de libras por apresentação - ou seja, um total de 150 milhões de libras (aproximadamente 514 milhões de reais) pelas 30 apresentações."A possibilidade continua sendo discutida, mas se acontecer será incrível", opinou a porta-voz dos agentes de Michael Jackson.Informantes ligados ao cantor afirmaram que os shows, que aconteceriam em julho deste ano, seriam a tentativa final de Jackson de retomar um lugar de destaque no cenário da música pop... e de juntar um bom dinheiro também."É a última chance para ele ganhar uma bolada e pagar uma importante parte de suas dívidas. Michael sente que já passou tempo suficiente para que o público tenha esquecido dos escândalos ligados a ele", contou uma fonte do tablóide
.
Fonte: Ego

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

O mundo já esta comemorando 2010







Confira:nossa homenagem para todos,tradução da música mais romantica de MJ

Apresentadora Adriane Galisteu considera Stephany a grande revelação de 2009

Adriane Galisteu mostrou não ter preconceito e ser uma admiradora dos novos talentos musicais brasileiros.
Em conversa com O Fuxico, a apresentadora revelou que considera Stephany, cantora do chamado estilo brega, a revelação artística de 2009.
"Acho que a Stephany veio de mansinho e estourou, virou febre. Não tem como negar que ela e seu Cross Fox foram a revelação deste ano”, disse a apresentadora do Toda Sexta, da Band.
Stephany é uma jovem de 17 anos, nascida e criada no Piauí, que postou no YouTube clipes que viraram hit do chamado 'brega'. Incentivada pela mãe, que faz as vezes de produtora, figurinista e empresária, Stephany investiu R$ 4.500 na gravação de um clipe, no qual ela faz uma versão da música A Thousand Miles, de Vanessa Carlton. Seu sonho era cantar num Cross Fox Amarelo, o que conseguiu realizar, quando foi ao Caldeirão do Huck, levada por Preta Gil, que viu seus vídeos e tratou de contar aos amigos. Logo, a piauiense virou febre e ganhou espaço em diversos programas de tevê.
Preta, claro, virou madrinha da cantora e a convidou para seu show Noite Preta, no Canecão, zona sul do Rio. O sucesso foi total! Claudia Leitte é outra admiradora do trabalho de Stephany, e costuma cantar músicas dela em seus shows.Fonte:



OFuxico

começar o ano sem dívidas?


Revellion da Pedral: cadê a mentira?


Prefeito Zé Hamilton (PTB), quem mesmo está com a verdade nessa historia do “Revellion da Pedral” no que diz respeito ao valor a ser pago pelo erário público? Conforme o que foi divulgado amplamente ontem na imprensa local, os seus assessores estão divergindo em quase 100 por cento do valor a ser gasto no evento. Se não vejamos ZH; o secretario de Turismo Carlos Vinicios disse ontem em alto e bom tom que, o que será gasto será 160 mil reais e não 300 mil reais como propagado pelo gestor da administração central de licitações do município, Paulo Cardoso.


Por Carlson Pessoa

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

blogueiro “vidente” que desmentiu a “morte” de Michael Jackson


Em entrevista a rádio no começo de dezembro, blogueiro disse que a estrela estava seguindo o mesmo caminho de Michael Jackson.
A morte de Brittany Murphy aos 32 anos pode ter chocado o mundo. Mas para o blogueiro Perez Hilton, não foi surpresa. Segundo o site da “NBC San Diego”, o repórter de celebridades havia previsto a morte da atriz já no começo do mês de dezembro.O programa de rádio “AJ in the Morning” entrevistou Hilton e perguntou que outra celebridade estava seguindo o mesmo caminho de Michael Jackson, que morreu após abusar de remédios. “Talvez Brittany Murphy”, respondeu o blogueiro.A afirmação não foi um mero chute. Desde o começo de sua carreira, Brittany foi acusada de ter distúrbios alimentares, ligados ao consumo de cocaína. Em 2005, ela deu uma entrevista negando as alegações.Brittany Murphy foi encontrada caída no banheiro de sua casa na manhã deste domingo, 20. Seu marido ligou para o resgate e a atriz foi levada a um hospital de Los Angeles, mas não resistiu. A atriz é conhecida por papéis nos filmes “As Patricinhas de Beverly Hills, “Garota, Interrompida” e “Sin City”.

Pra quem não sabe, trata-se de um blogueiro de celebridades (leia-se fofoqueiro), mas que, realmente, tem a “língua solta”.
Mas, lendo a notícia acima, a que conclusão chegamos? Que Perez Hilton é, certamente, muito bem informado. Aliás, como bem diz a Ju S., o pessoal da imprensa tem acesso a informações que, certamente, não nos chegam, completamente.
Lembrei-me, então, de um fato curioso: no dia 25 de junho, mesmo após o TMZ ter dado a notícia do “ataque cardíaco” de Michael Jackson, Perez Hilton publicou em seu blog, um texto no qual punha em dúvida a veracidade do problema de saúde. Segundo ele, Michael já havia simulado um ataque cardíaco em 1.995, quando ensaiava para um especial da HBO.
Vejam:
http://www.popcrunch.com/perez-hilton-claimed-michael-jackson-was-faking-heart-attack/
Acontece que, tão logo “confirmada” a “morte”, Perez Hilton excluiu, rapidamente, o post de seu blog. Outras pessoas, porém, já tinham tido acesso (o blog é, de fato, muito consultado) e já haviam salvado o texto.
Então, temos um blogueiro que demonstrou ser bem informado e certeiro em suas informações, e que, antes de todo mundo, já punha em dúvida a notícia da “morte” de Michael Jackson.
Sugestivo, não?


Por: Andréa Duarte

Colisão entre carro e moto deixa ferido grave em Parnaíba

Uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta por volta das 7h30 desta terça-feira, no cruzamento das ruas Pedro II e Florindo de Castro, no centro de Parnaíba, vitimou Rosângela Moreira.
Ela pilotava uma moto Dafra de placa NHY 0647 de Parnaíba e seguia na rua Florindo de Castro, não observou a sinalização de parada obrigatória, ocasionando a colisão com um carro Pálio de placa LWC 4018 Parnaíba, conduzido por Denise Aragão.
O local foi isolado pelo Pelotão de Policiamento de Trânsito, sob comando do sargento F. Costa. A motocicleta foi levada para o pátio do DETRAN. Rosângela recebeu os primeiros socorros no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, sendo levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Segundo sargento F. Costa, a vítima ficou em estado grave, mas não corre risco de morte.


portal CN

MJ Eterno a comunidade que não é comunidade!


Deixei uma nova mensagem para a comunidade MJ Eterno,gente e não é que as atrocidades continuam acontecendo lá, expulsões e mais expulsões. E o pior é que a comunidade está diminuindo,sem falar que o tópico mais frequentado lá, está morrendo.

Está nova mensagem é destinada para as pessoas que estão parando a COMUNIDADE,ha primeira mensagem foi bem ouvida,muita gente entendeu um pouco a minha expulsão,mais quem é que vai ir contra a mão pesada de CLAUDIA?. Gente, a mulher pobre está sumida e pobre de mais com seu blog... e não é que a mulher misteriosa não acredita em natal,sendo que suas COLEGUINHAS lá acreditam,mas como foi ela que disse ai... ninguem diz nada não é?

Detalhe mulher pobre,creio eu que fica somente no F5...olha as meninas que não suportam algumas lá que eu não vou citar nomes,não entram mais porque não suporta vocês,vê se muda gente.


Veja minha nova mensagem para a comunidade... ainda está semana tenho um presente para a comunidade.


A música “What More Can I Give” e os problemas com a Sony

Vocês já devem ter ouvido a música What More Can I Give (O que mais eu posso dar). Ela foi gravada nas versões inglês, espanhol e nas duas línguas juntas. Michael Jackson compôs essa música em solidariedade às vítimas dos ataques terroristas de 11 de setembro às torres gêmeas do World Trade Center em Nova York. Vários artistas fizeram parte desta música, entre eles: Justin Timberlake e Usher, Celine Dion, Mariah Carey, Billy Gilman, Júlio Iglesias, Ricky Martin, Shakira, Beyoncé, James Ingram e outros.
A música tem um ótimo rítmo e melodia, porém nunca foi oficialmente lançada. Era para fazer parte do álbum Invincible. Porém, devido a desentendimentos da Sony com Michael Jackson, a gravadora proibiu o vídeo clipe da música, pois a direção do vídeo foi feita por Marc Schaffel, famoso por produzir filmes pornográficos. Michael acusou a Sony de discriminação e acabou o contrato com a empresa. Tantas brigas resultaram na baixa divulgação do trabalho, que não obteve o sucesso esperado.
Mas, mesmo assim, a música What More Can I Give, “vazou” na internet. E, hoje, pode ser encontrada para download em vários sites. Inclusive, ela faz parte do Álbum 7even, o cd de músicas não oficial que vimos num outro post.
Estou colocando os vídeos nas versões: inglês, espanhol e spanglish .








blog Tony Ramos

Alô meninas


As travestis e transexuais que possuem conta no Banco do Brasil no Piauí já podem retirar um cartão com o seu nome social. Em novembro, a Assembleia Legislativa do Estado promulgou uma lei que garante a elas a idenficação pelo nome social em documentos de prestação de serviço quando atendidas nos órgãos da Administração Pública direta e indireta no Piauí.O Banco do Brasil já está emitindo cartões de conta corrente e poupança de acordo com a lei. Para fazer a alteração, não há nenhuma burocracia. Basta se dirigir a uma agência e fazer o pedido. O nome social é aquele pelo qual travestis e transexuais escolheram ser chamadas e, portanto, difere do nome grafado na certidão de nascimento.



Fonte: cidadeverde

Atenção concurseiros.

Começaram ontem as inscrições para o concurso público dos Correios. São ofertadas 6.565 vagas. As inscrições podem ser feitas pelo site www.correios.com.br ou nas agências dos Correios indicadas nos editais de abertura. As taxas de inscrição vão de R$ 30 a R$ 60. Os salários variam de R$ 706,48 a R$ 3.108,37


Fonte: DP

Olha a programação da Pedral!




Confira a Programação do Reveillon da Pedral




Dia 31/12/2009 – Quinta-feira1ª – de 21h às 23h – Fueiro de Kenga2ª – de 23h às 01h – Teófilo e banda3ª – de 01h às 03h – Madeirada (BAHIA)3ª – de 02:30h às 04h – Guitar BandDia 01/01/2010 – Sexta-feira1ª – de 21h às 23h – Creidstone2ª – de 23:30h às 02h – Gibão de Couro3ª – de 02:30h às 04h – Paulinho Parnaíba e banda GiramundoDia 02/01/2010 – Sábado1ª – de 21h às 23h – Desfalk2ª – de 23:30h às 02h – Gargamel e Banda ( Maranhão)3ª – de 02:30h às 04h – CabesativaDia 03/01/2010 – Domingo1ª – de 17h às 19h – Retrovisor 2ª – de 19:30h às 21h – Besouros da Silva3ª – de 21:30h às 23h - Bugiganga4ª – de 23h às 01h – Ras Mandu
Ingressos arena : 1 Kg de alimento / Camarotes: (86) 3322.1328
Ai eu pergunto cadê uma atração de peso,para o turista? valorizar o artista da terra é uma coisa,ser cego é outra. amigos não se enganem está programação é de fachada. Muitas bandas,pouco dinheiro,pouco investimento,e a PARNAÍBA do mesmo geito,somente no papel... Tomem vergonha na cara,trabalhem mais que programação vagabunda é está?.
Com a palavra o prefeito Zé Hamilton.

Seria o Padre Fábio de Melo um oportunista?

O Natal de padre Fábio de Melo foi duplamente feliz.Primeiro porque ele foi a Natal, no Rio Grande do Norte, uma graça de cidade.Segundo porque embolsou por uma única apresentação a módica quantia de R$ 221 mil paga pela prefeitura da cidade.Fábio é um sacerdote católico, cantor, compositor, apresentador, poeta, escritor, professor, ligado a Congregação dos Sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus.Sim, e é também amigo da prefeita de Natal, Micarla Araújo de Sousa Weber, 39 anos, do PV da senadora Marina Silva. Deu uma força à campanha de Micarla no ano passado. Não cobrou nada por isso.O padre-cantor rezou e cantou a noite no estádio João Machado, o Machadão, encerrando o ciclo de festejos do Natal em Natal.Roberto Carlos recebeu R$ 150 mil da prefeitura por um show que fez por lá em julho último.Bibi Ferreira cantou dia 24/12 por R$ 55 mil. E Zé Ramalho dia 23/12 recebeu R$ 60 mil.O cachê de padre Marcelo Rossi anda na casa dos R$ 70 mil.Você entregaria sua alma aos cuidados de padre Fábio?Leia e medite sobre uma pérola do pensamento dele:“A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria que fôssemos.Geralmente quando a gente começa a viver muito em torno do que o outro gostaria que a gente fosse, é que a gente tá muito mais preocupado com o que o outro acha sobre nós, do que necessariamente nós sabemos sobre nós mesmos.O que me seduz em Jesus é quando eu descubro que Ele havia uma capacidade imensa de olhar dentro dos olhos e fazer que aquele que era olhado reconhecer-se plenamente e olhar-se com sinceridade.Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito.Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser que sejam pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.”

Blog do Noblat

Michael Jackson na retrospectiva da RECORD

Mais que cabra safado,Paulo Henrique não sabe nada sobre Mj e diz que ele queria ficar branco,safado.

O acidente com o voo 447 da Air France no oceano Atlântico, que matou 228 pessoas; a morte do astro Michael Jackson; a chegada ao poder do primeiro presidente negro eleito nos Estados Unidos, Barack Obama; a escolha do Rio de Janeiro como sede dos Jogos Olímpicos de 2016. Esses foram alguns dos fatos que marcaram o ano de 2009. Assista abaixo ao programa especial produzido pela Rede Record que relembra o que aconteceu de mais importante no Brasil e no mundo.
VEJA
http://noticias.r7.com/brasil/noticias/videos-mostram-os-fatos-que-marcaram-2009-20091229.html

portal R7

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Mãe de Jackson tem uma casa muito alá Michael Jackson não é?






Muitas pessoas não tem dimensão exata do tamanho da casa da mãe de Michael Jackson, muitos acreditam que é uma simples mansão, confortável, mas bem inferior aos padrões de exigência de MJ que é tão grandioso e exagerado.
Sinto-lhes informar que a casa da Katherine é considerada para alguns jornalistas que tiveram oportunidade de adentrá-la, a consideram como uma mini Neverland ou uma mini Disneylândia, ou seja, uma fortaleza.
A casa é inteligente, construída pelo MJ de forma que sua mãe não tivesse dificuldade para se locomover devido à poliomielite que teve quando criança, em dias de festa a segurança é reforçada ao ponto de ter seguranças nos telhados.
O MJ morou com a Katherine até os 29 anos, só a partir de então foi para Neverland.






Descrição de alguns itens existentes na casinha:
Portões de ferro preto que selam o “Mundo Maravilhoso”
A propriedade a noite se parece com a Disneylândia;
Pista de cascalho que conduz até o imenso casarão.
Casarão principal com 03 andares;
Torre de relógio refinada e suas torres iluminadas;
Chafariz;
Gramados e arbustos cuidados com esmero;
Extensa coleção de relógios e com as estátuas gigantescas que retratavam Luís XIV montado a cavalo e Davi matando Golias;
Sala de jogos que oferecem desde Space Invaders até um touro mecânico;
Sala de troféus com discos de platina;
Galeria com relíquias de quase 20 anos de show business;
Um boneco de cera em tamanho natural de Michael;
Vitrines com os paletós ao estilo Sgt. Pepper’s de sua propriedade, meios cobertas de lantejoulas, as famosas luvas.;
Sala de fotografias: centenas delas cobrem a parede e remontam aos primeiros anos de carreira de Michael, quando era astro infantil. Como: Michael e o presidente Reagan. Michael e Fred Astaire. Michael e Yul Brynner. Michael e Liza Minelli. Michael e Liz Taylor;
Sala de cinema de 32 lugares, onde tem um enorme Mickey de pelúcia;
Escritório;
Sala de ensaios de dança;
Sala de instrumentos musicais;
Sala de Jantar e estar;
Sala de ginástica;
Sala cheia de estátuas grego-romana;
Escritório;
Garagens para mais de 10 carros de porte grande;
Quarto para todos os filhos e mais os para hospedes;
Piscina;
Quadras;a
Brinquedos;
Entre outras…




Retirado do blog Tony Ramos

Confira a lista dos filmes mais baixados de 2009

1) Star Trek, com 10.960.000 downloads
2) Transformers 2: A Vingança dos Derrotados, com 10.600.000 downloads
3) RocknRolla, com 9.430.000 downloads
4) Se Beber, Não Case, com 9.180.000 downloads
5) Crepúsculo, com 8.720.000 downloads
6) Distrito 9, com 8.280.000 downloads
7) Harry Potter e o Enigma do Príncipe, com 7.930.000 downloads
8) Intrigas de Estado, com 7.440.000
9) X-Men Origens: Wolverine, com 7.200.000
10) Presságio, com 6.930.000

Bebês com patins é comercial mais visto na web na história









O site de vídeos YouTube e a marca francesa de água mineral Evian entraram para o livro dos recordes depois de o comercial Skating Babies (ou, em português, "Bebês de Patins") se tornar a propaganda mais assistida pela internet da história.
Desenvolvido pela agência francesa BETC Euro RSCG, a campanha de um minuto tem a premissa simples de bebês dançando e andando de patins em um parque, ao som de Rapper's Delight, do grupo Sugarhill Gang - o primeiro hit internacional de hip hop, de 1979, com o mote "Evian, live young" .
Desde sua postagem no site de videos do Google, o anúncio gerou 45.166.109 pageviews em todo o mundo. Sendo assim, o livro Guinness World Records decidiu incluir o comercial em suas páginas, depois do recebimento dos dados da empresa de pesquisas Nielsen e do site YouTube provando a quantidade de pageviews gerados pelo anúncio, explica o site Tech Radar.
De acordo com o site FoodBev, que divulga notícias da indústria alimentícia e de bebidas, a Evian - a maior produtora de água mineral do mundo - afirmou que a campanha ajudou a diminuir a queda em suas vendas. Após uma perda de 7% no ano passado, a queda neste ano foi de 2%, conta Michael Aidan, diretor da marca.
A Danone, empresa responsável pela Evian, verificou um aumento de 4,1% nas vendas gerais no terceiro trimeste, após diminuir o valor de suas marcas em até 10%.
A ideia de bebês dançantes já havia sido utilizada pela empresa em 1998, quando foi lançado um comercial que mostrava bebês em trajes de balé. Outro precursor é o famoso meme "dancing baby", ou ainda "Baby Cha-Cha", o modelo em 3D de um bebê dançando que virou sucesso nos anos 90.

Terra.com.br
Foto: Divulgação/BBC Brasil

Mãe do Cobra está solta.

Presa por participar do tráfico de drogas e ser cumplice do filho e chefe da quadrilha, Zé Maria Cobra, Maria Araújo Miranda, estava presa na penitenciária mista de Parnaíba desde o último dia 08 de julho, quando foi deflagrada a operação "Peçonha" pela Polícia Federal.
O Habeas Corpus foi liberado pelo Desembargador José Ribamar Oliveira Vice Presidente do Tribunal de Justiça do Piauí. Maria Araújo Miranda foi posta em liberdade neste último domingo e responderá em liberdade até que seja julgada. A próxima audiência com todos os acusados presos na Peçonha está marcada para o dia 03 de fevereiro no Fórum Salmom Lustosa em Parnaíba. José Maria Cobra está preso em Teresina e há informações de que a qualquer momento outros Habeas Corpus possam ser liberados.
Com informações de Gilson Brito.

Esconder-se debaixo do tapete é mais fácil no reveillon


Festa de fim de ano é a melhor época para agir quando se deseja sigilo, afinal é no natal e reveillon que a maioria se confraterniza, fica com a família, tira férias e aproveita para se ver livre da dura batalha do cotidiano.
Atitudes extremamente salutares para o nosso povo sofrido e pobre de "marré desci". Pensam alguns que esta máxima também vale para a imprensa (falo dos cães pastores e labradores da profissão, não dos salivadores de verborragia inconsequente), enquanto a maior preocupação é se peru será suficiente ou se aquele familiar chato quando bebe se fará presente na sua casa, os colegas jornalistas estão de orelha em pé para qualquer sinal de aproveitamento de má fé da alienação proporcionada pela pirotecnia do sistema consumista.
E foi exatamente nesta máxima que se descobriu que Maria Araújo Miranda, presa por participar do tráfico de drogas e ser cumplice do filho e chefe da quadrilha, Zé Maria Cobra, que estava presa na penitenciária mista de Parnaíba foi liberada por um habeas corpus assinado pelo Desembargador José Ribamar Oliveira, vice presidente do Tribunal de Justiça do Piauí. Maria Araújo Miranda foi libertada no último domingo e responderá em liberdade. O pior é que fontes asseguram que mais gente será solta antes dos fogos que anunciam a chegada de 2010.
Foi no meio dessa folia de fim de ano que o juiz de Parnaíba, José Ribamar, desmarcou todas as audiências de pessoas envolvidas com tráfico na cidade praiana, o meretíssimo disse que não haveria mais tempo, depois "desdisse" sua afirmação por pressão da imprensa e logo em seguida desfez o que nunca tinha feito. Ou seja, virou "nada com coisa nenhuma e pé de peixe". Engraçado mesmo foi marcar a primeira audiência para julgar José Maria Cobra, comunicar todas as autoridades envolvidas, menos o réu.
Por falar em festa para o anúncio de 2010, a Prefeitura de Parnaíba reuniu, de forma desorganizada por sinal, várias autoridades municipais e colegas de imprensa para anunciar a estratégia de segurança e saúde do evento que será realizado na praia da Pedra do Sal, entretanto esqueceu um pequeno, porém importantíssimo detalhe, o projeto de segurança exigido por lei que deve ser assinado pelo Corpo de Bombeiros, sem isso o evento pode inclusive nem acontecer. Não sou daqueles que "quanto pior melhor", mas é relevante pensar em todas as possibilidades de forma profissional e racional para que num evento onde o desejo é de um ano melhor e que vai reunir famílias não termine de forma frustante para não falar em tragédia. Contudo, espero que tudo aconteça bem, é assim que tem que ser.
Observei o médico e secretário de Turismo, Carlos Vinícius, falar hoje na prefeitura que a afirmação de que a licitação do evento era de 300 mil reais era mentirosa , pois bem, curiosamente quem passou esta informação a mim, por telefone, e em caráter de entrevista foi o coordenador de licitações do município, Sr Paulo, inclusive me passando o problema de documentação de duas das três empresas participantes da licitação e ainda o objeto licitado que envolve banheiros químicos, palco, som, luz, iluminação, segurança particular, camarotes e tendas. A propósito, alguém já mandou arrumar a eletrificação da Pedra do Sal danificada no último final semana? Seria vergonhoso faltar energia num evento que tem apoio e acontece ao lado de uma usina eólica.
E assim escorre pela vala comum mais um ano, sinceramente é desejo meu também que apesar de utópico os próximos 365 dias sejam todos do bem. O Na Pressão volta em 2010 com compromisso de ser cada vez mais atento, imparcial e isento.
- Pressão na carreta, paz e luz pra todos! A gente se vê.
Francisco Brandão.

Site MSN falá sobre as mensagens mais importantes,Michael está lá.


"This is it" - Michael Jackson, ao dizer “This is it” (“Isso é tudo”, em português) e nomear sua última turnê com a mesma frase, parece até que o “Rei do Pop” fez uma despedida e sabia que ia embarcar dessa para uma melhor. Será?

sábado, 26 de dezembro de 2009

Michael Jackson não podia se apresentar em Londres

Leiam esta matéria:
Um promotor musical pretende mover uma ação para impedir Michael Jackson de apresentar-se em Londres este ano, afirmando que um contrato firmado pelo rei do pop o impede de apresentar-se até julho de 2010, disse nesta segunda-feira o diretor da empresa de promoções.
A AllGood Entertainment Inc., de Nova Jersey, afirma que em novembro assinou um contrato com o empresário de Jackson, Frank DeLeo, pelo qual o cantor se comprometeu a apresentar-se em julho de 2010 com seus irmãos do grupo Jackson Five e sua irmã Janet Jackson.
Pelos termos do acordo, Michael Jackson não poderia fazer outro concerto antes do show de reencontro da família Jackson, disse Patrick Allocco, sócio gerente da AllGood Entertainment.
A AllGood Entertainment enviou uma carta a Jackson em março, avisando-o que não deve fazer uma série de 50 apresentações na 02 Arena de Londres com a promotora de shows AEG. Os shows estão previstos para começar em julho.
Representantes de Michael Jackson e da AEG não retornaram as ligações pedindo seus comentários.
Allocco disse que o plano de sua empresa de mover uma ação numa corte federal se deve às tentativas fracassadas de negociar com Jackson e chegar a um acordo que permitisse a realização dos concertos em Londres.
– Até agora tivemos zero cooperação de qualquer pessoa. Frank DeLeo se nega a honrar nosso acordo, e é por isso que vamos abrir o processo judicial até o fim da semana –, disse Allocco.
A AllGood Entertainment disse que seu show único com Michael Jackson está marcado para 3 de julho de 2010 no Texas Stadium em Irving, Texas.
O concerto será disponibilizado como evento pay-per-view na Internet, disse Allocco.
Ainda segundo Allocco, Jackson pode ganhar até US$ 30 milhões com o show.
– Trinta milhões de dólares por um show é algo inusitado, e é por isso que estamos tão frustrados –, disse ele. – Frank DeLeo está se contrapondo em nosso caminho. A AEG vem constantemente frustrando nossa possibilidade de ver esse show se realizar.–
A série de concertos previstos de Michael Jackson em Londres também vem sendo anunciada como inusitada.
A AEG já declarou que os shows, em seu conjunto, vão atrair o maior público que um artista isolado já teve em uma só cidade.
—–
Ai ai ai
Primeiro era Murray que não podia trabalhar em Londres, e agora Michael também não podia se apresentar em Londres..
..muita coisa errada não??
Como Michael ignora uma ação de um promotor musical, e insiste ir contra a lei? Logo ele?
Lembrando que Michael não queria realizar as 50 apresentações.
Se ele não podia se apresentar em Londres, ele estava ensaiando para se apresentar aonde?? Heinnn??
E lembra que a locação dos equipamentos era até o dia 25?? O dia em que ele “morreu”.
Hmmm..
intrigante!
Michael is alive
http://r.groups.im/rd?www.correiodobrasil.com.br%2Fnoticia.asp%3Fc%3D152600

Homem andava nú nas ruas e foi preso pela polícia

Nonato Izael dos Santos, 38 anos, foi preso em flagrante por volta das 11h deste sábado, no bairro são Francisco, em Parnaíba, por atentado violento ao pudor. Segundo os policias, ele andava nu e promovia baderna.
Os vizinhos constrangidos acionaram a polícia e uma guarnição do Grupo Giro, comandada pelo soldado Antônio Marcos da Silva Souza, foi até o local. Santos, estava visivelmente embriagado e mostrava os órgãos genitais.
A polícia imediatamente o abordou, fez com vestisse uma bermuda e foi levado em uma viatura policial para a Central de Flagrantes. O ocorrido deixou a rua movimentada.


180 graus

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Música de Beyoncé com sampler de Michael Jackson cai na rede


faixa, que apareceu na rede nesta semana, traz um sampler de "Don't Stop 'til You Get Enough", sucesso de três décadas atrás do astro da música pop, que morreu neste ano.
A música pode ser ouvida em diversos sites, como o
YouTube. Veja também o clipe da música original, cantada por Michael Jackson.
Aparentemente, a música vazou antes da conclusão dos trabalhos de mixagem e masterização. A cantora ainda não divulgou oficialmente o destino da faixa --se será apenas um single ou se integrará seu próximo álbum.


Fonte: Folha Online

preconceito?


Muito oportuna a matéria ‘Cielo ajudou a mostrar que Sarah é um fenômeno maior que imaginávamos’, do Portal AZ, escrita pelos jornalistas Flávia Rocha e Anselmo Moura, com diversos comentários, onde a maioria repudia a manifestação do nadador César Cielo e dos ‘especialistas’ que criticaram a escolha de Sarah Menezes pelo critério adotado pelo COB. Flávia e Anselmo recorrem à matemática e ao bom senso para desmontar a barreira de preconceito dessas pessoas, entre as quais, até o comentarista de futebol Juca Kfoury se incluiu. Não se sabe se Kfoury fala sério porque ele está sempre rindo. Flávia e Anselmo dizem: “o Piauí é o segundo estado brasileiro com menor acesso à internet (20,2%), enquanto São Paulo {terra da derrotada nadadora Polyana} é um dos que mais têm acesso (43,9% da população), só perdendo para o Distrito Federal. Essa disparidade é muita grande. A população de SP é de 41 milhões contra 3 milhões do Piauí. É muita diferença! Em números exatos a população do estado de São Paulo é de 41.384.039. Já a do Piauí é de 3.145.325, segundo estimativas do IBGE de 2009. Fazendo os cálculos, mais de 18 milhões de pessoas têm acesso à internet em São Paulo, enquanto no Piauí são apenas 635 mil pessoas com acesso à rede. (...) Para que realmente Sarah tivesse sido beneficiada com a campanha em seu estado todas as pessoas que têm acesso à internet no Piauí teriam que ter votado nela pelo menos mais de 30 vezes contra um clique apenas de cada pessoa que tem acesso à internet em São Paulo para Poliana”. Logo, além de ser preconceituoso (quem sabe até racista) o protesto dessas figuras não tem razão de ser. Para não ser contraditório, o nadador Cielo bem que poderia devolver o seu troféu, pois ele foi escolhido seguindo-se o mesmo critério da eleição de Sarah. E se a outra ganhasse a votação valeria.

Fonte: AZ

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Exclusivo:Vídeo raro de Michael Jackson na era invecible.

imagens raras de MJ na era invecible,Michael estava em stúdio nos arranjos do album.






Falta de respeito da Claro mais uma vez a Claro deixa seus clientes ás escuras


Atenção! Qualquer semelhança com outra noticia postada aqui dias atrás não é mera coincidência caros leitores. Mais uma vez a grande Mexicana Claro, deixa seus milhares de clientes (se é que se pode chamar assim) a ver navios e nas escuras. Quando ligamos para o famoso 1052, as gentilíssimas atendentes falam sempre a mesma coisa parece até mensagem gravada. "NÃO ESTAMOS SABENDO DE PROBLEMAS NA REGIÃO INFORMADA SENHOR". Não adianta enviar e-mails que eles não respondem. Agora uma pergunta. Todos os usuários dessa empresa pagam e caro pelos serviços certo?, a quem recorrer numa hora dessa? Quando você não paga a conta é corte na certa, chegam até mesmo a bloquear telefones com contas pagas e nada acontece. Fico imaginando que como as atendentes do 1052 nunca sabem de nada que ocorre aqui no litoral do Piauí, nós usuário estamos mais perdidos do que cego em tiroteio. Até quando seremos tratados por essas empresas (e a Claro não é a única) como subprodutos de coisa nenhuma? A quem nós meros clientes muito mal atendidos poderemos recorrer? Qual o órgão que poderia e deveria punir esses abusos e que realmente faça isso? Quem souber dessas respostas favor nos avisem para informamos a população.
portalPHB

Papai Noel é um mau exemplo às crianças


Coitado do Papai Noel! Nem ele escapou da cruzada contra a obesidade! Nathan Grills, pesquisador da Monash University, na Austrália, afirma que o bom velhinho precisa perder peso e tornar-se um modelo saudável para as crianças. Para isso, deveria deixar de lado as tortas de carne e o aguardente, e substituir seu trenó e suas renas por uma bicicleta.
Grills acredita que a imagem gorducha do Papai Noel promove a obesidade, o alcoolismo, a velocidade e um estilo de vida pouco saudável, e que seria melhor se ele fosse retratado sem a sua marca registrada: a enorme barriga. O estudo de Grill foi publicada na edição de Natal da British Medical Journal, com o título Papai Noel: um Pária da Saúde Pública?.
Grills afirmou à Reuters:- Há um potencial para alguém que é tão amplamente reconhecido em todo o mundo influenciar as pessoas, especialmente crianças. Sua imagem sugere que não há problema em beber e em ser obeso. É um risco muito pequeno, mas que pode se espalhar.
Para o pesquisador, a imagem de Papai Noel é muito rentável mas que, muitas vezes, vende produtos nocivos.
- O poder de publicidade do Papai Noel é muito grande, mas a ideia original dessa tradição de Natal é sobre doação e generosidade. Nada parecido com o fato de ele ser o principal executivo de marketing da Coca-Cola. Papai Noel ainda daria mau exemplo ao dirigir alcoolizado. Isso porque, em alguns países, há a tradição de as pessoas deixarem um copo de aguardente para desejar-lhe boa sorte em sua longa viagem. Com alguns bilhões de casas para visitar, ele logo estaria embriagado.
Confira também

O estudo também levanta a possibilidade de que o Papai Noel seja um real transmissor de doenças contagiosas, porque ao espirrar ou tossir, ele pode transmitir gripe para todas as crianças que sentam em seu colo. Apesar de todos os “problemas” envolvendo o velhinho, Grills diz que ainda faltam mais estudos antes que o Papai Noel seja considerado um inimigo público. Ainda assim, garante que seria bom se, enquanto isso, ele deixasse as renas de lado e passasse a caminhar mais.
portalR7

Notas da Semana:


ANIMAIS MORTOS

A Polícia Rodoviária Federal fará novamente uma campanha para evitar animais nas pistas, principalmente nas rodovias federais. Houve um crescimento no número de acidentes automobilísticos envolvendo animais nas estradas federais e estadual.

sobre o peixe boi

O juiz Marcelo Carvalho Cavalcante de Oliveira, titular da 3ª Vara Federal do Piauí, julgou improcedente ação de reintegração de posse ajuizada por José de Anchieta Juracy em face do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) e a União Federal, na qual objetiva a reintegração na posse de imóvel no município de Cajueiro da Praia/PI, onde funciona o Projeto de Preservação do Peixe-Boi Marinho.O autor afirma na ação que é proprietário de 1/8 de uma gleba com 185 hectares, adquirido por herança dos pais e que, em março de 2004, o IBAMA construiu cerca de arame e um poço no terreno, sem autorização e sequer comunicação. Diante disso pediu a desocupação do imóvel pelo que não foi atendido, razão pela qual ingressou com a ação possessória.


pregão da bandas

Como perguntar não ofende e como ninguém ainda respondeu. Papai Noel quer saber. Por que será que a Prefeitura de Parnaíba preferiu em PREGÃO (realizado na quinta dia 17, suspenso por recurso para o dia 21.12.09) contratar serviços no valor de 120 mil reais, deixando de contratar os mesmos serviços, com a mesma qualidade de empresas conhecidas do mercado local (Piauí) que cobravam um pouco mais de 80 mil reais? Tem mais. Por que uma empresa contratada da “vencedora”, 10 dias antes do PREGÃO já anunciava na mídia local e até estadual a realização do evento, informando inclusive as atrações?

Novo minímo

A partir de 1o. de janeiro de 2010 o valor do salário mínimo será de R$ 510,00, informou há pouco o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo. O presidente Lula, que está no Rio de Janeiro, já bateu o martelo e deve assinar medida provisória reajustando o mínimo nesta última semana do ano. O valor do mínimo é também referência para o pagamento de aposentadoria do INSS – e o reajuste vai custar R$ 4,6 bilhões nas contas da Previdência.

Todo mundo odeia o Wagner.

A comunidade MJ Eterno não é mais a mesma,sei que tem gente lá que pensa que estou avacalhando tudo,porque fui excluído,não eu só quero justiça.
Infelizmente fui cortado,sem direito de resposta e fico feliz por algumas pessoas lá, gostarem de mim...veja nossa nota no vídeo abaixo:

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Turismo no Piauí: entre a cruz do peixe-boi e o homem sem espada


Neste período de festas natalinas e reveillon o litoral do Piauí deverá receber quase 400 mil pessoas de várias partes do mundo e do país, justamente quando se discute a criação de uma área de proteção ambiental que inviabilizaria os investimentos públicos e privados
no setor do turismo da região, por demarcar cerca de 40% da costa piauiense onde seria destinado à preservação do peixe-boi marinho. Preservar é preciso sim, entretanto o bicho homem deve estar em primeiro plano no contexto deste debate.
Hoje (como há muito tempo) os pescadores e nativos do litoral do Piauí são os maiores parceiros das instituições ambientalistas na preservação da fauna e flora, com isso espécies como o próprio peixe-boi são encontrados facilmente no litoral do estado, bem diferente se comparado uma década atrás. As fazendas de camarão são as maiores ameaças no que diz respeito a preservação ambiental, elas inclusive diminuíram, mas para evitar as mazelas deste investimento basta fazer cumprir as leis ambientais já vigentes, pelo que temos conhecimento isso já acontece.
O peixe-boi é o mamífero marinho mais ameçado de extinção do país, o mesmo vive em uma área de cerca de um quilômetro mar a dentro e reproduz nos estuários próximos ao encontro dos rios com o mar, com essa afirmativa de conhecimento dos biólogos o que leva a demarcar o litoral do Piauí em 23 Km até a praia da Carnaubinha em Luiz Correia e o setor de praias cearenses representar apenas sete Km? O setor hoteleiro da região tem se preocupado em construir com base no conceito de desenvolvimento sustentável, aproveitando de forma inteligente os atrativos naturais do local e mão de obra nativa. Isso gera dividendos econômicos para a população, ninguém pode negar!
Acredito que seja necessário demarcar uma área de segurança para a prática do Kite Surf, isso é preciso para que o peixe-boi, pescadores, banhistas e desportistas realizem suas atividades de forma mais tranquila sem maiores transtornos. Agora, inviabilizar 25 mil hectares em território piauiense que mede apenas 66 km é no mínimo surrealista para quem visa desenvolvimento. Penso que o instituto Chico Mendes deveria começar fazendo funcionar de forma real o observatório construído na cidade de Cajueiro da Praia e que está sub-utilizado, uma unidade de conservação é importante (repito) mas, concordo plenamente quando o secretário estadual de Turismo afirma “É inadmissível trocar o sustento de milhares de pessoas por 35 Peixes-Bois".
A população mostrou força na reunião realizada no último final de semana para debater o assunto e apresentou seu total descontentamento. Afinal, ninguém precisa ser tão radical para que o boi (peixe) e o homem possam viver em simbiose, lembremos que o bicho que precisa viver bem é o homem consciente do sentido de preservar (isso já é fato na região) e não o peixe que já está muito bem obrigado e a prova disso é a quantidade em que se apresentam no Piauí.
por:Francisco Brandão

Confira oque rolou na comunidade MJ ETERNO,logo depois da minha expulsão sobrou para quem nem merecia!


Vamos rever aqui o que aconteceu ontem na comunidade MJ eterno,parte da tarde os contras passaram falando de mim. O assunto foi a minha expulsão,a esta altura todos contaminados,falavam que; eu fui o culpado sem falar que teve gente que saiu e foi punido por minha causa,ou melhor por causa dos diabólicos do orkut.

veja o que rolou na tarde de ontem:

Daii ::
Claudia Daii :: [gerenciar]Claudiaoi oq tah acontecendo aqui na comu ?? ________________________________bagunças...e homens velhos cantando menininhas de 15 anos!! eh horrivel Mas tbm nao pode ser alguem qrendo q atrapalhar a comu Depois fazendo uma denuncia de aqui tem isso e acabar com a comu Ou nao pode /???

22 dez (1 dia atrás)
Claudia
Gente é serio sim...... eu vou tomar minhas providencias e vou fazer uma limpa na comunidade!!chega de palhaçada!!pronto deixa eu abrir a minha listinha aqui........Tem muita gente q acha q eu nao fiko aki né???Ms eu fico só lendo e vendo o cumulo da palhaçada de muitos aqui....Não precisamos de pessoas assim.........dane-se!

22 dez (1 dia atrás)
Luh Bohn
O pessoal é foda mesmo, porque nós viemos aqui pra nos atualizar e nos divertir, muitas vezes passamos mais tempo aqui do que com nossos pais, dai vem uns FDP pra estragar o clima.... Tá louco o pessoal não tem vergonha na cara!

22 dez (1 dia atrás)
thaisc ♫
Claudia Gente é serio sim...... eu vou tomar minhas providencias e vou fazer uma limpa na comunidade!!chega de palhaçada!!pronto deixa eu abrir a minha listinha aqui........Tem muita gente q acha q eu nao fiko aki né???Ms eu fico só lendo e vendo o cumulo da palhaçada de muitos aqui....Não precisamos de pessoas assim.........dane-se! --isso mesmo.

22 dez (1 dia atrás)
Claudia
Wagner Roberto (Expulso)
Pronto espero q nao vão chorar nos scraps books alheios¬¬me ameaçando.dei uma chance nao deram valorQ eu NÃO tenho medo de ngm .... dane-seTem mais q vou expulsar ........ja ja

22 dez (1 dia atrás)
Luh Bohn
ClaudiaWagner Roberto (Expulso)Pronto espero q nao vão chorar nos scraps books alheios¬¬me ameaçando.dei uma chance nao deram valorQ eu NÃO tenho medo de ngm .... dane-seTem mais q vou expulsar ........ja ja ---------------É isso aí Claudia, tome providências, estamos com você. Expulse quantos safados você achar necessário! Vamos salvar nosso tópico...

22 dez (1 dia atrás)
Lolla
OláO que tá acontecendo?Claudia, espero que não expulse as pessoas que xingaram o WagnerEle pediu né, ficava dizendo que ia nos levar pra Neverland e nos atirar em poços --'O cara deve te a mesma doença do VitorTodas que chegavam ele cantava... Sem contar que criticou a pobre da MP, que não fez nada pra ele!

22 dez (1 dia atrás)
thaisc ♫
Claudia Wagner Roberto (Expulso)Pronto espero q nao vão chorar nos scraps books alheios¬¬me ameaçando.dei uma chance nao deram valorQ eu NÃO tenho medo de ngm .... dane-seTem mais q vou expulsar ........ja ja--NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSAAAAAAAAAAAAA :O

22 dez (1 dia atrás)
Lolla
Aí o cara com fake '-'

22 dez (1 dia atrás)
thaisc ♫
Lolla OláO que tá acontecendo?Claudia, espero que não expulse as pessoas que xingaram o WagnerEle pediu né, ficava dizendo que ia nos levar pra Neverland e nos atirar em poços --'O cara deve te a mesma doença do VitorTodas que chegavam ele cantava... Sem contar que criticou a pobre da MP, que não fez nada pra ele--pode ser que o Vitor tenha dois profiles, e seja esse Wagnerboiei :S


thaisc ♫
DVD FILMES: porque vc expulsou wagner? Claudia as coisas não são assim. o rpz não pode expressar a opnião dele, foi chingado acusado isso é grave! chamado de pedofilo! --nao foi ele que foi chamado de PEDÓFILO

22 dez (1 dia atrás)
Crissss...
Lolla OláO que tá acontecendo?Claudia, espero que não expulse as pessoas que xingaram o WagnerEle pediu né, ficava dizendo que ia nos levar pra Neverland e nos atirar em poços --'O cara deve te a mesma doença do VitorTodas que chegavam ele cantava... Sem contar que criticou a pobre da MP, que não fez nada pra ele! ______________-OOI, NOSSA O CLIMA AQUI TÁ TENSOO!!NÃO SABIA QUE O VITOR FOI EXPULSO, C SABE PQ FLOR?GOSTAVA DELE!

22 dez (1 dia atrás)
Lolla
DVD FILMES já vi ele nos teus amigos, nem vem dar uma de defensor ok? '-'thaisc não podemos descartar essa possibilidade afinal os dois tem coisas em comum: ficam viajando, desrespeitando os outros, cantando garotas...

Claudia
DVD FILMES: VENDO E TROCO (Expulso)
EU NAO ME ACHO JUIZA APENAS NAO VOU ACEITAR

HOMENS FEITOS DANDO UMA DE MALANDROS AKI DENTRO!

Este material de scrap foi adiquirido pelo blog com exclusividade,temos os demais assuntos que pessoas ditadoras,fizeram conosco e com outras pessoas,na comunidade... postarei mais hoje, ou a qualquer momento.

FBI diz que Michael Jackson era ameaçado de morte,ha! somente agora ne?!


O FBI divulgou nesta terça-feira centenas de documentos até então sigilosos a respeito de Michael Jackson, a maioria dos quais relacionados a uma investigação em 1992 , sobre um homem que ameaçava matar o cantor e o então presidente George Bush.
Os registros incluem numerosas cartas ameaçadoras enviadas pelo suspeito, que segundo o FBI dizia ser filho do mafioso John Gotti e chegou a ser considerado mentalmente incapaz para enfrentar um julgamento.
O suspeito que nunca foi identificado, acabou assumindo as acusações de comunicação postal de ameaça, pelo que foi condenado à 2 anos de prisão.
Os documentos no entanto incluem recortes de jornais da época identificando o homem como sendo Frank Paul Jones, então de 34 anos, um fã obcecado pela irmã de Michael, Janet Jackson.
Segundo os relatos da época, esse novaiorquino já havia sido detido ao tentar entrar ilegalmente na Casa Branca, e um mês depois foi visto no terreno da casa dos pais de Jackson em Los Angeles.
Em uma carta o suspeito dizia: “Se não me prenderem nem resolverem o meu problema, vou tentar matar o presidente George W. Bush”
Em outro, ameaça “cometer suicídio em massa no show de Michael Jackson, se necessário” e “tentar matar pessoalmente o cantor se ele não pagar o que me deve”
O arquivo divulgado de acordo com pedidos amparados na Lei da Liberdade de Informação, mostra também que o FBI esteve envolvido nas investigações de pedofilia contra Michael Jackson. No primeiro caso, em 1993, o caso foi arquivado, mas ele pegaou uma idenização de 20 milhões de dólares, no segundo em 2005 ele foi absolvido.
—————–

Lembram que já divulgaram a lista de inimigos dele?
Para forjar a morte é preciso provar uma ameça de morte!
E pelo jeito tinha muitas pessoas querendo matar ele..

..

Fonte:globo.com

homem encontrado morto com corda no pescoço no Piauí


Policiais Militares do 8º BPM, localizado na região do Grande Dirceu, encontraram na noite de ontem (21) o corpo de um homem de aproximadamente 65 anos em estado de decomposição.
De acordo com os policiais, o corpo foi encontrado pelo irmão do idoso num casebre de taipa, localizado no bairro Todos os Santos, nas proximidades do Clube do Valdemar Aloísio. O mal cheiro era intenso, já que há três dias (desde o último sábado) que o idoso estava desaparecido
.
Quando os policiais chegaram ao local encontraram o corpo de Antônio Elias de Sousa com uma corda no pescoço. Para a polícia a primeira hipótese foi suicídio, já que o idoso sofria de problemas mentais.
O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) e já foi liberado para o velório. A polícia aguarda agora os familiares para prestar depoimento na delegacia do 21º Distrito Policial, que investiga o caso.
GP1

Comunidade MJ ETERNO,moderadores ou ditadores,zumbis?


A comunidade Michael Jackson eterno é uma das maiores em termos de fãs do rei do pop,agora o que vem acontecendo lá, mostra o despreparo por parte de algumas pessoas que se dizem moderadores da mesma.


Se não vejamos este cara:


aniversário:
20 novembro

idiomas que falo:
Português (Brasil)

quem sou eu:
Twitter *-* lixo -s Não, não quero ser seu amigo!Não gosto do que você come, bebe, veste, ouve, do seu time, sua religião e muito menos de onde você mora (;neem leio scrap, vey.É muito chato :c

religião:
Ateu

país:
Brasil


Ai eu pergunto como é que um cara deste que ninguém sabe nem quem é,é moderador de uma comunidade,do porte como a MJ ETERNO?. totalmente alheio a vontades dos outros,mostra uma pessoa sem carater,sem adereço.
Apelidado no orkut com o nome de HEMP,oque é isso?,detalhe o cara não gosta de ler scrap... então amigos, ele está no lugar errado.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Quem é mulher pobre?



Quem é a pessoa que escreve o blog mulher pobre?, ela é fã de Michael Jackson,embora está senhora tenha dito 'cobras e lagartos' de mim,não falarei algo que venha ferir ela ,apesar que não sabemos quem é ela.
Esta pessoa é minha 'amiga' do orkut,tem dois profiles,tem um blog muito acessado,seu blog é um dos mais vistos sobre assuntos da morte do Senhor Jackson. Diferente do meu que como fã só reproduzo aqui,algumas coisas de Michael Jackson...meu blog recebe muitos acessos do Rio de Janeiro e ela é uma delas que vê o blog,assim como eu vejo o dela sempre.

Na realidade a mulher pobre ? é metida a detetive,pesquisa coisas,diz que já foi ameaçada,e é uma figura de muita importância da COMUNIDADE MICHAEL JACKSON ETERNO. Lá as pessoas tem ela como uma Deusa,uma 'profeta' de Michael Jackson. Na verdade o blog dela já foi melhorzinho,então não sabemos quem é está pessoa. Vamos aqui tentar descobrir quem está por traz deste blog.
Estes são apenas alguns dados que temos da mulher pobre, a final todos sabemmas ,quem trabalha em segredo e calado ,consegue mais coisas né verdade?!




Mulher Pobre
Idade: 36
Sexo: Feminino
Signo astrológico: Peixes
Ano do zodíaco: Boi
Atividade:
Internet

Profissão:
Web sonhadora

Local:
Cabo Frio : Rio de Janeiro : Brasil



O QUE TEM NO ORKUT:


filhos:
não

etnia:
caucasiano (branco)

religião:
Tenho um lado espiritual independente de religiões

visão política:
depende

humor:
pateta/palhaço

estilo:
alternativo

fumo:
não

bebo:
não

animais de estimação:
gosto de animais de estimação

moro:


página web:
http://mulherpobre.blogspot.com/

paixões:
Eu e você ;)

cidade:
Internet

estado:
Rio de Janeiro

país:
Brasil

Os 10 mandamentos do homem feio


Não somos enganadosJamais uma viúva negra poderá nos dar o golpe. Nós feios temos um radar. Se alguma menina linda quiser ficar com um de nós e, em seguida, desejar ir para nossa casa, isso significa que algo está errado.Ninguém nos acusaNenhuma pessoa irá nos acusar de assédio sexual no trabalho. Isso é certo devido a lógica das circunstâncias.Ninguém duvida de nossas capacidadesAs mulheres lindas são acusadas de saírem com os chefes para conseguirem escalar posições. Mas, se um feio "subir" na carreira, ninguém irá duvidar de sua capacidade para tal posto.Livre de extorsãoMuitos homens acabam pobres depois de se envolverem em um relacionamento. Impossível que a mesma situação ocorra com um feio. Ninguém vai querer se "arriscar" tanto.Somos incomparáveisNão precisamos vencer o fantasma do corpo perfeito, pois ninguém irá se comparar conosco.Amor honestoDepois de superar a primeira impressão, as brincadeiras e tudo mais, se alguém ficar apaixonado por um feio, pode ter certeza que este é o amor mais honesto de todos.Não esperamos na portaNão precisamos esperar para entrar em um boliche, por exemplo. Nenhum segurança quer nos ter como companhia, eles logo nos mandam entrar.Somos atendidos rapidamenteNão sofremos com a burocracia estatal ou privada. Tal como vemos no item anterior, as pessoas nos atendem muito rápido.Podemos economizarSe pararmos de brigar frente ao espelho e atirarmos a balança pela janela, terminamos com a angustia e economizamos uma grana.Salvamos o planetaOs feios merecem o Prêmio Nobel da Paz. Dizem que aos 11 anos desapareci de casa e fui abduzido. Os extraterrestres me analisaram e disseram: "Se os humanos são assim, melhor pararmos de nos contagiar. Não convém invadir o planeta Terra". Nós salvamos a humanidade.

Saiba se sua namorada e louca !


Muitas vezes é difícil saber o quão louca sua namorada é, principalmente no início do relacionamento. A verdade é que todas elas são loucas, mas aqui estão cinco maneiras de saber se ela é um pouco louca ou se você deve dormir com um olho aberto e ter que esconder todos os objetos pontiagudos de dentro de sua casa.

Comunidade Michael Jackson eterno uma mentira,ou pessoas que são donos?


idioma:
Português (Brasil)
categoria:
Música
dono:

moderadores:
√ Hemp √, Helton Édy Stallion Ms. ♥CoℓoNi@♥ Klσse Renatinha, ♥Gαbяiєlα♥, Claudia
tipo:
moderada
privacidade do conteúdo:
apenas membros
local:
Brasil
criado em:
14 de maio de 2006
membros:
454.717



Detalhes: São que os membros da comunidade que antes era um papoco geral,estão sumindo todos. Outro fator comprometedor, são os moderadores são muitos minha gente; e o pior não entendem há ética,respeito,amizade,e muito menos o espírito de fãs de Michael Jackson,civismo!.

Outro ponto,a comunidade existe dês de 2006,é muito tempo eu conheci esta comunidade em 2009,logo após ter saído da comunidade MJ Brasil, fiz poucos amigos,sei que a comunidade é grande. gosto dela e muito,devido uns amigos que fiz... mais o regime taliban está predominando lá.

Michael Jackson livro será lançado em breve


Biografia Italiano.
Anunciada a data oficial de lançamento, prevista para 29 de janeiro.
Devido aos muitos pedidos que a impressão do livro foi duplicada e a saída será ligada à promoção do DVD do filme "Michael Jackson's THIS IS IT!



blog da alucinada

Michael Jackson não é pai de suas crianças?

O blog Tony Ramos narra atravez de seus colaboradores,os possíveis pais dos filhos de Michael Jackson,tanta especulação,eu acredito que Michael é pai de suas crianças. Já as linguas,e mentes diabólicas,que comparo assim como algumas pessoas da COMU,Michael Jackson eterno,afirmam que as crianças são filhos, de outras 'estrelas',é mole?!




confira aqui a reportagem completa:http://tony15007.wordpress.com/2009/12/22/michael-jackson-e-pai-de-todo-o-mundo-menos-dos-filhos-dele/

Mais que aeroporto de rosca!



O Piauí conseguiu no Orçamento Geral da União de 2010 R$ 294 milhões. O governador do Piauí, W. Dias, falou com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e o relator do Orçamento, Geraldo Magela e conseguiu manter os mesmos valores do ano passado. Wellington Dias disse que quando as negociações começaram, o valor destinado ao Piauí era de R$ 206 milhões. Conseguiu R$ 30 milhões a serem destinados ao turismo, principalmente para a conclusão do Aeroporto de São Raimundo Nonato. Sim, e Parnaíba? Apesar de ter o maior potencial turístico de todo o Estado, estar ladeado e estrategicamente localizado entre dois Estados igualmente potenciais, com um aeroporto internacional que deveria ter sido inaugurado em Julho de 2005... Por isso é que os senadores do DEM falam, e com certa razão. Com informações: 180 graus.

Comunidade MICHAEL JACKSON ETERNO sempre errando.


A comunidade Michael Jackson Eterno cometeu mais um equivoco,sempre exclui pessoas que não fazem nada para poderem ser excluídas. Agora pela manhã por uma atitude ditatorial e sem comunicar, eu fui expulso da comunidade,tudo por causa de algumas pessoas esotéricas,que não querem ver ou ouvir a verdade dos fatos.
Se as pessoas não podem se manifestar na comunidade então pra que ela existe?,e o pior não comunicão um membro sobre a exclusão do mesmo.
Fui acusado,injustamente de coisas horríveis que não entrarei no mérito da questão,por o simples fato de ter sido cortado,sem explicação ,ou os moderadores carrascos deveriam,saber como punir as pessoas ou então como cuidar de uma situação.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Alegria de criança?!


LANÇAMENTO DO LIVRO ATENTAI BEM, ASSIM FALOU MÃO SANTA EM PARNAÍBA


Sábado (19/12), às 19:30 no auditório Testa Branca da APAL (Academia Parnaibana de Letras) aconteceu o lançamento do livro Atentai Bem, Assim Falou Mão Santa, do escritor e jornalista Zozimo tavares. O evento foi bastante concorrido, com a presença escritores, profissionais liberais, professores, empresários e populares. A solenidade foi presidida pelo presidente da APAL, Dr. Antonio de Pádua, que ressaltou o grande talento do jornalista Zozimo Tavares como escritor e historiador dos fatos políticos piauienses. Pádua elogiou outras importantes obras do autor e elogiou a grande repercussão deste novo livro que tem como personagem o ilustre senador Mão Santa, parnaibano, que com muita garra, sabedoria e obstinação fez uma brilhante trajetoria política e é um grande exemplo para o povo brasileiro.

Postagem em destaque

Ultranet - A sua internet

  Ultranet a melhor internet com o melhor plano para você. confira  Instagram