quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Prefeito Mão Santa visita obras em andamento no Conjunto Dom Rufino II e no Joaz Souza



O prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza (Mão Santa), realizou, na manhã desta terça-feira (24), uma visita técnica às obras do Ginásio Poliesportivo do Conjunto Dom Rufino II e na Creche do Conjunto Joaz Souza, ambos no Bairro São Vicente de Paula.

O Ginásio Poliesportivo era uma reivindicação antiga dos moradores dos Conjuntos Dom Rufino I e II. Quando estiver totalmente concluído será mais uma praça para a prática de esportes e outras atividades de lazer, proporcionando uma alternativa a mais de socialização para os moradores dos Conjuntos Dom Rufino I e II e bairros circunvizinhos.


O prefeito Mão Santa ficou impressionado com o tamanho da área construída do Ginásio Poliesportivo, que está previsto para ser entregue para a população em janeiro de 2018. “É muito grande essa obra, me parece maior do que o ginásio do Verdinho. Vai ficar um espetáculo depois de concluída”, pontuou Mão Santa.


As obras da Creche do Conjunto Joaz Souza já estão bem adiantadas e em fase de acabamento. A Creche conta com salas e salões amplos, o que possibilitará a passagem de ventilação natural, essencial para os meses quentes do norte do Estado.


Na saída da Creche o prefeito Mão Santa fez questão de cumprimentar alunos e transeuntes que se encontravam em frente à Escola Municipal Jonas Correia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...