‘‘Os organizadores do show de Michael Jackson no Brasil recomendam que ninguém compre ingressos de terceiros ou de cambistas’’.
A DC-Set, empresa promotora do show de Michael Jackson, informou que 4.000 ingressos foram roubados ontem de manhã, na frente do shopping West Plaza, na Lapa (zone oeste). O caso foi registrado no 23º. D.P. (Perdizes).
Segundo a empresa, os 4.000 ingressos, com tarja eletrônica, não serão aceitos pelo sistema de catracas que será implantado no estádio. A organização dispõe dos números dos lotes roubados. O sistema informatizado não aceitará os números dos códigos sob a tarja eletrônica.
Os organizadores recomendam que ninguém compre ingressos de terceiros ou de cambistas. Leonardo Amaral, 23, responsável pelo controle de ingressos, não soube informar o valor dos ingressos roubados, mas disse que a quantidade tinha seguro contra roubo.
O assalto, segundo seu relato, aconteceu por volta das 9h40. Uma funcionária da DC-Set, Zilma Chaves, e dois seguranças da empresa Fonseca’s foram rendidos por dois homens armados.
Luiz Carlos Duarte,
Em 13 de outubro de 1993
Em 13 de outubro de 1993
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.