terça-feira, 31 de outubro de 2017

5 filmes assustadores para assistir no Halloween

alx_freddy_krueger_1000_2_original.jpeg
Com a chegada do Halloween, o ‘Em Cartaz’ desta semana reuniu cinco filmes que criam o clima perfeito de terror. O clássico A Hora do Pesadelo (1984) conta a história do fantasma de Freddy Krueger, um assassino de crianças que morreu queimado e agora volta do túmulo para matar adolescentes enquanto dormem. Apesar do baixo orçamento, o filme serviu de inspiração para outras obras cinematográficas de terror nos anos 80. O Enigma de Outro Mundo (1982) traz um tipo de monstro completamente fora do normal. O filme, que conta com Kurt Russell como protagonista, narra a história de um grupo de cientistas americanos na Antártica e que são perseguidos pela Coisa: uma criatura que consegue assumir a forma de suas vítimas. Já Jovens Bruxas (1996) nasceu como um filme adolescente. Shelley se muda para a Califórnia e faz amizade com três meninas que praticam bruxaria. As quatro se envolvem com magia negra e o grupo acaba dividido entre as que querem fazer o bem e as que desejam o mal.
O Convite cria o clima perfeito entre paranoia e desconfiança. Lançado no Brasil pela Netflix em 2015, o longa se passa durante um jantar entre Will, sua ex-mulher e as famílias dos dois. Este terror psicológico é o filme mais recente da lista. Por último, Abracadabra, clássico da Disney, é perfeito para aqueles que querem sentir o espírito do Halloween sem se arriscar no terror. O longa é estrelado por Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy, que interpretam três bruxas que voltam do além para se vingar da cidade que as condenou à morte 300 anos antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...