quarta-feira, 25 de outubro de 2017

EM DIA DE TIROTEIO, MADONNA É VISTA CIRCULANDO NO MORRO DA PROVIDÊNCIA

Madonna publicoi foto com policiais militares
A cantora Madonna, que chegou ao Brasil no início da semana para participar do casamento de seu empresário, foi vista circulando pelo Morro da Providência nesta quarta-feira. Mais cedo, um forte tiroteio foi registrado na região.
A Coodenadoria das Unidade da Polícia Pacificadora (UPP) confirmou que policiais viram a cantora na comunidade mais cedo, mas não houve qualquer comunicação prévia por parte dos representantes da cantora. Ainda não há informações se os homens que acompanhavam Madonna eram policiais ou seguranças particulares.
Em sua página no Facebook, a cantora postou uma imagem em que aparece em frente ao Espaço Cultural Casa Amarela, que funciona dentro do Morro da Providência. Inaugurado em 2009 pelo fotógrafo francês JR.
Madonna visita Morro da Providência em dia de tiroteio
Madonna visita Morro da Providência em dia de tiroteio Foto: Reprodução Facebook
De acordo com funcionários do centro cultural, a cantora foi ao local a convite do fotógrafo no início da tarde desta quarta-feira. Ela, no entanto, não fez fotos com moradores e saiu rápido do local.
A visita da cantora acontece dois dias após a morte de uma turista espanhola dentro da Rocinha, após ser baleada por um PM. O caso fez com que fosse criado um comitê justamente para regulamentar turismo em favelas da cidade.
Entre as ideias debatidas durante uma reunião nesta quarta-feira, está a exigência de uma sinalização nos veículos utilizados e canais de informação para turistas, além das empresas do setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...