segunda-feira, 23 de outubro de 2017

A praça da Graça não existiu para a superintendência de praças na gestão do PT

O trabalho de revitalização da Praça da Graça, popularmente "dita" situada no coração da cidade,não iniciou apenas na semana de inauguração,mas foi algo trabalhado anteriormente.
Foi assim durante os últimos anos,ao dia a mesmice e já na parte da noite era o ar de melancolia eterna,sem falar dos riscos em assaltos.
Todos se pergunta; Por que será que não recuperaram os espaços da cidade? Tendo em vista que fora criada uma superintendência de jardins e praças? Inclusive esta pasta foi administrada pela ex-primeira dama Valéria Castelo Branco,no governo de Florentino Neto.
Os pensadores contemporâneos e analistas que ainda frequentam a praça durante o dia,dizem até que a mulher de Zé Hamilton,não tinha sala para expediente e encontrou dificuldades pra realizar projetos.
Outros de visão que não necessitou da clarividência, diz que a mesma apenas andou juntando uns pneus no Betânia, além de pintar e colocar arranjos de flores dentro,mas projetos mesmo ficaram longe do mundo real.
O outro do paraíso... Mostra uma praça toda recuperada no mesmo lugar,a mesma forma e com uma fonte moderna com seu lago artificial.
Por conta e competencia da secretária de Infraestrutura, Maria da Graça e sua equipe mostrar para Florentino e dona Valéria que é co partícipe da decadência das praças. Trabalho se faz com foco e dedicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...