A patrulha comandada pelo sargento De Jesus, foi acionada via copom para atender uma ocorrência naquele supermercado.
No momento que a viatura chegava ao local, o suspeito já teria sido afastado pelos seguranças do supermercado, e ainda encontrando-se naquelas imediações, visto que, ao perceber a chegada da policia, o suspeito atirou várias pedradas no veículo, atingindo as duas portas no lado do motorista, sofrendo danos no patrimônio público.
Antes de ser dominado, o suspeito identificado como Humberto de Sousa Rodrigues Júnior, de 22 anos, residente na praça Júlio Augusto, no bairro Do Carmo em Parnaíba, xingou com fortes palavrões os militares, que na ocasião efetuaram sua prisão, de onde foi conduzido a central de flagrantes.
Pedrada atingiu a porta do motorista, se fosse mais acima o condutor do veículo estaria na pax união.
Buraco na porta do veículo em consequência de uma forte pedrada
As duas portas ficaram danificadas
Soldado Marcos exibindo umas das pedras atiradas na viatura pelo acusado
Capitão-PM Lourival, oficial plantonista de 2ºBPM, catalogou o caso e iria representar criminalmente contra o acusado por danos materiais ao patrimônio público.
O acusado está preso na central de flagrantes e deu azar por que a viatura atingida com as pedradas era comandada pelo sargento De Jesus, e o plantão do comissariado na central de flagrantes é do policial Juscelino Fernandes.
Pedra utilizada por Humberto para acertar a viatura policial
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.