sábado, 20 de abril de 2013

Miss Bumbum Esbanja Ousadia Em Ensaio De Biquíni E Seios À Mostra



Convocando fotógrafo, maquiador e cabeleireiro, tudo por sua conta



Vencedora da edição de 2012 do concurso Miss Bumbum, a modelo Carine Felizardo resolveu aproveitar seu último dia de férias para fazer um ousado ensaio sensual na cidade de Rio Claro, interior de São Paulo, onde descansou. As imagens foram divulgadas nesta sexta-feira (19).
Convocando fotógrafo, maquiador e cabeleireiro, tudo por sua conta, a loira posou de biquíni e chegou a usar uma bela blusinha transparente, que revelou seus seios nas imagens.
"Estou vivendo uma nova fase na minha vida e na minha carreira. Hoje me sinto mais madura e segura, para desenvolver um trabalho", afirma, citando o ensaio nu que fez para a Sexy, lançado no início do ano.
"Tudo aconteceu muito rápido no começo. Entrei no concurso, fui a vencedora e na semana seguinte eu já estava fotografando para a capa da revista."
mis1.jpg
mis2.jpg
mis3.jpg
mis4.jpg
mis5.jpg
mis6.jpg
mis7.jpg
mis8.jpg
mis9.jpg
mis10.jpg
Fonte: Com informações do Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Convite exposição Zé de Maria 45 anos de arte