domingo, 21 de abril de 2013

Eletrobrás não atende ocorrências e prejudica o serviço da polícia



A Central de Flagrantes da Policia Civil em Parnaíba ficou impossibilitada de receber flagrantes  por conta de fios de alta tensão que romperam de um poste localizado em frente ao prédio da policia na Rua Franklin Veras no Bairro São Benedito.

O ocorrido prejudicou o abastecimento de energia na central e fios caíram por cima do carro do policial Robson Castilho, um Honda Civic que ficou com sua pintura danificada por conta dos curtos circuitos provocados pelos fios ao contato com o carro que estava com o teto molhado com água da chuva.

 Os policiais informaram que durante a tarde deste sábado (20) os fios caíram e logo a Eletrobrás foi comunicada, só no começo da noite por volta das 20 horas uma viatura da empresa de energia elétrica foi ao local e solucionou o problema. 
Imagem: José Junior
Outro caso envolvendo a Eletrobrás aconteceu neste sábado (20) na comunidade Parque José Estevam. No local um homem foi socorrer uma porca eletrocutada e morreu junto com o animal.
O policial Civil Robsom Castilho disse ao Blog do Pessoa que a fiação no local foi desligada com  a ajuda dele e de populares. Neste caso a Eletrobrás também foi acionada e não atendeu a solicitação a tempo.

Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

1° Festival de Sanfoneiros Mestre Zuca da Pé de Bode reuniu vários artistas do litoral Piauiense

 O 1° Festival de Sanfoneiros Mestre Zuca   O evento reuniu os melhores músicos e sanfoneiros de diversas regiões do litoral piauiense e da ...