sábado, 20 de abril de 2013

Delegado da central de flagrantes assume comando de escolta durante transferência de presos aos distritos de Parnaíba-PI


O delegado da central de flagrantes de Parnaíba, Dr. Artur Barros Leal está acompanhando pessoalmente a entrega de presos em flagrante, enjaulados naquela delegacia, que são distribuídos aos distritos e ao presídio de Parnaíba, antes das 24hs da detenção, de acordo com o local e o grau do delito.  .

Durante a sistemática, o delegado encontrou uma resistência na delegacia do 1º DP, no inicio da tarde de hoje(19), por que um policial plantonista daquela distrital, recusou-se a receber um preso, por causa que a delegada Valéria Cristina, titular naquela delegacia, não se encontrava na ocasião.

Por força maior, Artur Barros conseguiu que o policial recebesse o preso, e diante do fato, ficava resolvido aquele impasse entre o delegado e seu subordinado, em razão do movimento Policia Legal..

Em seguida, outro criminoso conhecido por Mambira, flagrado na tarde de ontem com mais de 7 quilos de maconha, foi conduzido à penitenciara mista de Parnaíba, sob escolta do próprio delegado.

Após entrega deste naquele presídio, outro preso, comparsa de Mambira, foi levado para a delegacia do 2º DP, no bairro Cohab, onde se encontra recolhido a disposição da justiça.

Portal do Catita/Edição: Parnaibanomundo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Convite exposição Zé de Maria 45 anos de arte