sábado, 22 de setembro de 2018

Mulher é assaltada e marginal é perseguido pela população

Wellington Breno Rodrigues, o "Papelão"
Papelão é bastante conhecido da polícia já tendo sido preso por inúmeras vezes, sempre sob a acusação de roubo. Após o assalto a população conseguiu correr atrás do meliante que ficou encurralado em uma rua por trás do Cemitério São Sebastião. Os vizinhos estão assustados com medo e todos estão de portas trancadas.
O meliante mora na Rua Itaúna há duas esquinas do semáforo da Tabajara com a Itaúna e costura ficar usando droga e encarando as pessoas que passam na rua.

"Papelão" praticamente toda semana vai preso por assalto. Trata-se de indivíduo de alta periculosidade. Recentemente ele foi flagrado por câmeras de segurança praticando assalto a mão armada com seu comparsa identificado por José Machado (Reveja o Caso: Preso mototaxista suspeito de realizar uma série de assaltos em Parnaíba).

Até o momento do fechamento desta matéria ele ainda não tinha sido preso. A polícia já tinha sido chamada para tentar prendê-lo fez o cerco em alguns quarteirões, mas não conseguir encontra-lo.

José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

1° Festival de Sanfoneiros Mestre Zuca da Pé de Bode reuniu vários artistas do litoral Piauiense

 O 1° Festival de Sanfoneiros Mestre Zuca   O evento reuniu os melhores músicos e sanfoneiros de diversas regiões do litoral piauiense e da ...