O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Edrivandro Barros, reuniu-se na manhã de terça-feira (04) com o Procurador - Geral do Município, Ricardo Mazulo, e com o Agente de Desenvolvimento do Banco do Nordeste, José Egito Vasconcelos, para tratar de um
Projeto de Lei que autorize o uso do Fundo de Aval do Município existente desde a gestão do ex-prefeito Zé Filho (1999), para a liquidação de saldos devedores de contratações realizadas junto ao Banco do Nordeste. Os recursos serão usados para operações contratadas até 31/12/2011, enquadradas na Lei 13.606 e representam uma importante oportunidade e benefício para nosso município.
Nesta terça-feira(4), o prefeito assinou projeto de lei extinguindo o antigo Fundo de Aval e autorizando a utilização dos recursos para quitar débitos antigos pelo mínimo do valor, beneficiando bastante os produtores rurais em débito com o Bando do Nordeste. Parnaíba tem 982 produtores rurais que poderiam ser beneficiados com essa lei do prefeito. Também vai sercriado novo Fundo de Aval, cujo projeto aguarda a data de próxima Audiência Pública na Câmara Municipal, para que a matéria seja sancionada e publicada em Diário Oficial do Município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.