SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A jovem Isabella do Amaral Vieira, 16, uma das vítimas do acidente com o brinquedo Surf, em Goiás, teve declarada morte cerebral, na manhã desta segunda-feira (3). A informação foi confirmada pela administração do hospital onde a menina vinha sendo tratada.
Após o acidente, Isabela recebeu o primeiro atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Ceres, e depois foi transferida para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), a 55 km de Goiânia, desde o dia do acidente. Por conta dos ferimentos, ela chegou a ter que retirar um rim.
O acidente aconteceu na madrugada de domingo do dia 26. Além de Isabela, também ficaram feridas Thalia Aparecida Pires, Thatiely Carvalho Evangelista e Mariane Oliveira Dias, todas de 16 anos.
Thatiely foi a primeira a receber alta, um dia após o acidente. Já Thalia, que estava internada no Hospital Ortopédico de Ceres, foi liberada na sexta-feira (31). Mariane, que inicialmente foi levada para o Hospital Ortopédico de Ceres, foi transferida para o Intervida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.