terça-feira, 11 de setembro de 2018

Luciano fala de estratégia para conseguir voto dos indecisos

O candidato a governador pelo PSDB, Luciano Nunes, gravou programa eleitoral na manhã desta terça-feira (11). Ele esteve na Praça Saraiva no Centro de Teresina e falou da estratégia para etapa final da campanha.
Luciano afirma que os programas na TV e rádio são importantes plataformas de contato com o eleitor.
A televisão e o rádio são os principais meios de campanha nesse modelo atual. Temos muitas limitações de campanha de rua. Não se pode mais recorrer a muro, cavaletes, carro de som. Sem dúvida nenhuma a campanha da televisão e rádio são importantes para levar a mensagem aos piauienses. Sobretudo as propostas que pretendemos aplicar no Piauí. Dedicamos um tempo para gravar nosso programa eleitoral", disse.
Ele afirma que tem conseguido importantes adesões no interior do Piauí.
"Recebemos muitas adesões no interior do Piauí. São muitas as manifestações de apoio que se intensificam à medida que as eleições se aproximam. Não tenho dúvidas do crescimento da nossa candidatura. É um crescimento consistente. E acreditamos que no dia  07 de outubro vamos conseguir a vitória", afirmou.
Luciano afirma que o diálogo é a estratégia para conseguir o voto dos indecisos. 
"Vamos apresentar as propostas e dialogar com a população. Esse é um fenômeno que tem acontecido no Brasil nas últimas eleições. No Piauí, uma faixa de eleitores em torno de 20% que vai definir o voto lá na última semana e últimos dias antes da eleição. Temos que caminhar e persistir até o último momento para levar nossa mensagem e convencer aquele leitor indeciso", afirmou.

Lídia Brito
lidiabrito@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

1° Festival de Sanfoneiros Mestre Zuca da Pé de Bode reuniu vários artistas do litoral Piauiense

 O 1° Festival de Sanfoneiros Mestre Zuca   O evento reuniu os melhores músicos e sanfoneiros de diversas regiões do litoral piauiense e da ...