segunda-feira, 30 de julho de 2018

The Walking Dead: Andrew Lincoln explica sua saída da série

Andrew Lincoln confirmou sua saída de The Walking Dead durante a Comic-Con 2018. Agora, conversando com o Entertainment Weekly, o astro explicou o real motivo de sua saída.
Resultado de imagem para rick the walking dead
A justificativa não foi a morte de Carl, filho de seu personagem Rick Grimes, interpretado por Chandler Riggs. Porém, tem a ver com família. Isso porque Lincoln mora na Inglaterra e The Walking Dead passa mais da metade do ano filmando na Geórgia, há nove anos, o que faz com que o ator fique longe de sua esposa e filhos por longos períodos de tempo.
"Eu tenho dois filhos pequenos e moro em outro país, e eles ficam menos portáteis à medida que crescem", disse ele. "Foi simples assim. Já era hora de eu voltar para casa."
Lincoln também comentou sobre as principais mudanças da 9ª temporada  que vai ter um salto temporal.
"O mundo está se deteriorando", diz ele. "A comida é escassa, Hilltop é o principal tipo de fonte de alimento, as comunicações estão em colapso, não temos mais gasolina e estamos a cavalo, e ficamos sem munição. Portanto, há uma enorme pressão sobre esse grupo".
Isso significa que a comunicação e as contribuições entre as comunidades são mais importantes do que nunca quando é preciso reconstruir a sociedade. "Rick Grimes tem um longo jogo, e ele sabe que a menos que negociemos, a menos que cuidemos de cada comunidade, isso vai desmoronar", brinca Lincoln. "E é aí que conhecemos um grupo de guerreiros, como está prestes a começar. É uma paz frágil."
Já pensou como as coisas ficarão ainda mais frágeis após a partida de Rick?
The Walking Dead retorna com novos episódios no dia 7 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...