quarta-feira, 25 de julho de 2018

Palco Giratório traz para Parnaíba Os Cavaleiros da Triste Figura.

Parnaíba recebe nos dias 28 e 29 de julho, o espetáculo Os Cavaleiros da Triste Figura, do Grupo Teatral Boca de Cena, de Aracaju, Sergipe, pelo Palco Giratório.
O espetáculo de teatro de rua é resultado do encontro cênico do Grupo Boca de Cena e seus colaboradores com a literatura de Miguel de Cervantes. Livremente inspirado em Dom Quixote de La Mancha, a história extrapola a literatura e se contamina por toda a realidade circundante, em forma de sonho (ou delírio).
Neste Dom Quixote, denominado Os Cavaleiros da Triste Figura, um grupo de atuadores, em praça pública, insiste em instaurar suas histórias. Desfazendo-se e reinventando-se a cada golpe, permeados por loucuras e delírios, alimentam um desejo excêntrico, cada vez mais desacreditado: transformar o mundo.
Paralelamente ao espetáculo vai acontecer a oficina de iniciação ao teatro de rua “Boca em Cena”, ministrada pelos atores do grupo. O público alvo são atores e não atores. Serão oferecidas 30 vagas em Parnaíba.
Confira abaixo a programação completa:
Espetáculo Os Cavaleiros da Triste Figura
Data:28 de julho – 19h
Local: Praça Mandu Ladino
Oficina Boca em Cena
Data: 29 de julho – das 8h às 12h e das 14h às 18h
Local: Sesc Avenida
Fonte: Sesc. Foto: cavsite. Edição: APM Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...