terça-feira, 31 de julho de 2018

Prefeitura de Parnaíba realiza reunião com parceiros para desfile cívico militar de 14 de agosto


 
Representantes da Secretaria Municipal de Educação, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Marinha, estiveram presentes na manhã desta terça-feira (31), no auditório da Capitania dos Portos do Piauí, para a primeira reunião sore a realização do desfile cívico militar em comemoração ao aniversário de Parnaíba.
É determinação do Prefeito Mão Santa que todas as tradições sejam resgatadas na cidade de Parnaíba. Em anos anteriores, o desfile de 14 de agosto havia sido abolido das comemorações alusivas ao aniversário da cidade.
A responsabilidade de organização do desfile de 14 de agosto é da Secretaria Municipal de Educação, que está tomando todas as providências para que o desfile ocorra dentro da mais absoluta ordem e organizado para um melhor conforto do público que irá assistir ao desfile das escolas da rede municipal de ensino, militares e clubes.
Fonte: PMP Edição Parnaíba no Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...