quinta-feira, 26 de julho de 2018

Secretário de Desenvolvimento Econômico busca conhecimento no Ceará para aplicar no Distrito Industrial

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Projetos Especiais, Edrivandro Barros, esteve nesta segunda-feira (23), em Maracanaú, no Ceará, para conhecer e obter mais informações a respeito do Distrito Industrial daquele município.


Segundo Edrivandro, Maracanaú é a segunda cidade que mais arrecada impostos no estado do Ceará. “Vim buscar conhecimento e procurar entender o crescimento desse distrito, para aplicar em nosso Distrito Industrial”, disse o secretário.


Na oportunidade o secretário buscou conhecer as Leis de Incentivos Fiscais e outros recursos para o desenvolvimento correto da indústria. Todas as informações foram passadas pelo secretário de desenvolvimento econômico daquele município, Antônio Rodrigues de Sousa Filho.


“São dois dias bem intenso que estamos vivendo. Hoje (23) pela manhã passamos na parte interna para entender toda a parte burocrática”. Nesta terça-feira faremos a visita técnica ao Distrito Industrial, com o objetivo de conhecer como funciona”, falou o secretário. Atualmente, o Distrito Industrial de Maracanaú possui 87 indústrias e gera cerca de 60 mil empregos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...