sexta-feira, 27 de julho de 2018

Pesquisa que mostra empante tecnico entre Dr. Pessoa e W.Dias indica alerta amarelo na situação.

Embora o pleito não tenha começado oficialmente,até porque os partidos em sua maioria ainda não homologaram seus candidatos,um dos assuntos mais comentados nas últimas 48 horas nos bastidores da política,foi a pesquisa data AZ que mostrou o empate técnico entre W.Dias do PT e Dr. Pessoa do SDD. Pesquisa Aqui
Em Parnaíba,no meio político o assunto  nas principais rodas,é o alerta "amarelo" e poderá surgir para um alerta "vermelho" antes de iniciar o pleito aos governistas.
Mesmo à frente das principais pesquisas de intenção de voto W.Dias apresenta fraca performance depois do anúncio de sua chapa,a pesquisa realizada em Teresina mostrou este indicativo com um público de pouco mais de 700 pessoas. Segundo bastidores,uma outra pesquisa deverá "aferir" intenção de voto em Parnaíba. 
Prestes as convenções ao cargo de governo do Piauí,expectativa é que dentro desta analogia,o desempenho de W.Dias deverá ter sofrer reflexos. Aguardaremos. 
Em Parnaíba já tem gente no caldo de pinto.

Da Redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...