sábado, 16 de julho de 2016

Resumo da Semana:

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Confira sem cortes a coletiva de imprensa do lançamento da chapa da oposição em Parnaíba com o nome da Dep. Juliana Falcão




http://www.4shared.com/mp3/ulXpOZMsce/160713_001.html

OUÇA A COLETIVA DE LANÇAMENTO DA PRÉ-CANDIDATURA  DA DEP. JULIANA FALCÃO PARA PREFEITURA DE PARNAÍBA.


-Passe o áudio para frente  e você vai acompanhar.

-Deputada espera o apoio de Tererê após mais uma rodada de conversa.
- Deputada espera trabalhar pela saúde,educação e segurança.

-Sonha com o apoio de Zé Hamilton e terá o apoio do diretório estadual.

- Tibério,Pastora Juliana estarão no páreo para a eleição a ser vice.

- Zé Filho espera o apoio de Tererê e espera oposição unida e vai conversar com Mão Santa.

- Convenção dia 29 de julho.
-  OUÇA ATENTAMENTE. 

Divulgada programação para a praia da Pedra do Sal em julho

A Superintendência de Turismo da Prefeitura de Parnaíba divulgou nessa quinta-feira, dia 07,a programação para o mês de julho na praia da Pedra do Sal.
 
A programação tem início nesse sábado, dia 9 e vai até o dia 31. Segundo a superintendência, pela terceira vez o festival tem como objetivo, o de aproximar turistas e a população nativa através de eventos culturais, esportivos e socioambientais e entretenimento.
 
Dentro dessa proposta da Superintendência de Turismo está ainda o incremento da movimentação de turistas da região, a valorização e divulgação das belezas naturais de Parnaíba e entre os comerciantes uma maior geração de renda.
 
Ascom Foto Blog Parnaíba no Mundo

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Aposentadorias por invalidez serão revistas

O presidente interino Michel Temer disse ontem (8) que o pente-fino anunciado pelo governo em benefícios previdenciários e assistenciais pode acarretar que o trabalhador que hoje recebe auxílio-doença ou está aposentado por invalidez que não está incapaz passe a trabalhar por meio período. Segundo ele, a revisão de concessões dos benefícios vai racionalizar recursos públicos. O presidente interino voltou a lembrar que terá de tomar medidas impopulares a partir de um certo momento.
"Nesse projeto aí, poderia pensar-se no seguinte: alguma fórmula pela qual perícia médica  pudesse dizer que, já que o funcionário está com problema, ele trabalharia apenas meio-dia. Se o funcionário está com depressão, por exemplo, se ele ficar em casa é capaz de ficar mais deprimido. Então, quem sabe, em certos momentos, você pode usar essa fórmula", argumentou o presidente

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Nova musa do Flamengo, mulher do goleiro Alex Muralha posa no Scarpelli e ganha elogios Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/nova-musa-do-flamengo-mulher-do-goleiro-alex-muralha-posa-no-scarpelli-ganha-elogios-19497611.html#ixzz4E2XnFD5o

Nova musa do Flamengo, a mulher do goleiro rubro-negro Alex Muralha, a modelo catarinense Tayrine Seifert, esteve neste domingo no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, onde acompanhou a partida contra o Figueirense, dono da casa. Mas foi somente nesta segunda-feira que ela postou a foto no estádio. Como de costume, ganhou diversos elogios dos fãs.
“Nova musa do Mengão... Ontem o Muralha foi bem, pena que aquele chute era indefensável”, escreveu um deles.
“Nossa musa... Topzona”, escreveu outro.
“Maravilhoosa”, postou outro.
O Flamengo foi derrotado pelo Figueirense por 1 a 0, gol de Rafael Moura, e agora ocupa a décima posição do Campeonato Brasileiro.
Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

terça-feira, 12 de julho de 2016

Chegamos a mil seguidores no Twitter

@WagnerSarah Siga.

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Governador sofre lesão no joelho e passa por tratamento fisioterápico

A rotina do governador Wellington Dias (PT) foi alterada nos últimos dias. Tudo por causa de uma lesão no pé e no joelho, ocasionadas durante um jogo de futebol. Por conta disso, o petista tem ficado no escritório de sua residência pela manhã, já que precisa fazer fisioterapia. Dias passou por exames de ressonância magnética nessa segunda e iniciou um tratamento. No turno da tarde os despachos ocorrem normalmente no Palácio de Karnak. O governador também manteve sua agenda de viagens.
Cidade Verde

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Mão Santa escolheu seu vice

ELEIÇÕES 2016
 Mão Santa lançou na noite desta quarta feira(13), o nome do empresário Samaronne Pinheiro como pré candidato a vice prefeito em sua chapa. O jovem empresário também é filiado ao Solidariedade, mesmo partido de Mão Santa. 
Mão Santa, Adalgisa, Samarone e Aarão. 

Fabio Barros

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Guns N’ Roses anuncia que vai fazer cinco shows no Brasil em novembro

955e8bc474598141f5d6fa7dab40538f


955e8bc474598141f5d6fa7dab40538f
A produtora Mercury Concerts anunciou nesta quarta-feira (13) que o Guns N’ Roses vai fazer cinco shows no Brasil em novembro. As apresentações acontecem no Beira Rio, em Porto Alegre (8/11); Allianz Parque, em São Paulo (11/11); na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba (15/11); no Rio, em local a confirmar (18/11); e no Estádio Nacional, em Brasília (20/11).
Ainda não há informações sobre o valor dos ingressos e o início das vendas.
A atual turnê da banda reúne três integrantes da formação clássica da banda: Axl Rose (vocal), Slash (guitarra) e Duff McKagan (baixo). É a primeira excursão com eles desde o fim da tour “Use Your Illusion”, encerrada em 1993 com show em Buenos Aires, na Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...