quarta-feira, 20 de julho de 2016

Presidente da ACEP é denunciado por agredir a esposa e assediar estudantes dentro da associação em Parnaíba


O presidente da Associação Colegial e Estudantil de Parnaíba, João Batista Carvalho, é acusado pela ex-esposa de agressão, ameaça de morte e assédio de estudantes dentro da associação. A mulher identificada como Rosiane Oliveira divulgou fotos em que mostra as marcas deixadas pelas agressões.


Presidente da Associação Colegial e Estudantil de Parnaíba, João Batista Carvalho

Após sofrer constantes ameaças, a mulher resolveu fazer a denúncia na Delegacia da Mulher de Parnaíba. “Ele me espancou várias vezes na frente do meu filho de três anos, se você pegar meu filho você vai perceber que ele está agressivo, violento, ele repete tudo que o pai dele falava na hora que estava me agredindo dentro da associação”, declarou ela.


Um sobrinho da vítima que preferiu não ser identificado contou com detalhes o que acontecia com a tia: “Várias vezes ela chegava em casa chorando, falando que eles tinham brigado, ela tem conversas dela e da própria filha dele onde a filha dele diz para ela deixar ele, que ele era o pai dela mas ela não merecia viver com alguém que a espanca, mas ele ameaçava ela que se ela deixasse ele e denunciasse ele iria fazer algo com ela, ele chegou a dizer que iria resolver a base de sangue”, disse o rapaz.



Rosiane divulgou fotos em que mostra as marcas deixadas pelas agressões

Além das agressões a ex-esposa, o acusado também foi denunciado por assediar estudantes dentro da associação. “Ele assediava as estudantes na minha frente, ele não tinha o mínio de respeito por mim, as nossas brigas se davam por conta disso”, declarou ela.

O acusado negou as denúncias: “Eu nunca respondi processo, estou na presidência a mais de dez anos. Agora se você ver essa pessoa ela é desequilibrada, pergunte minha filha quantas vezes ela testemunhou ela me ameaçando dentro de casa, ela queria que eu ficasse sustentando ela”, disse.

Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...