terça-feira, 26 de julho de 2016

DEU NA IMPRENSA: "Deputada Juliana Falcão mantém candidatura à prefeitura de Parnaíba"

Deputada Estadual Juliana Falcão

A deputada estadual Juliana Falcão (PMDB) não desistiu de sua candidatura à prefeitura de Parnaíba e busca o apoio do ex-prefeito José Hamilton Castelo Branco, que não apresenta a menor disposição de apoiar a reeleição do prefeito Florentino Neto (PT).
 Zé Hamilton(Imagem:Lucas Dias/GP1)Zé Hamilton
No começo da semana passada Juliana passou a manhã inteira conversando com Hamilton, em sua residência em Parnaíba, quando teve a oportunidade de se aconselhar politicamente. Juliana e Hamilton têm um entrosamento muito grande e o ex-prefeito não se escusou de aconselhá-la.

Recuo estratégico

Deputado estadual Tererê(Imagem:GP1)Deputado estadual Tererê
Na questão de Parnaíba, a deputada Juliana Falcão apenas recuou um pouco devido a crise no seu grupo provocada pela posição do ex-deputado Terêrê, que disse depois de uma reunião do grupo do ex-governador Zé Filho, que sairia candidato a prefeito.

Aceitou a Câmara
 Zé Filho(Imagem:Lucas Dias/GP1)Zé Filho
Aliados do ex-governador Zé Filho disseram a este repórter que na reunião em que foi acertada a candidatura de Juliana, Têrêrê concordou em sair candidato a vereador "mas 24 horas depois anunciou que seria candidato a prefeito".

Reunião com Mão Santa

Mão Santa (Imagem:Lucas Dias/GP1)Mão Santa 
Aliados de Zé Filho revelam que Terêrê mudou de posição depois de passar uma madrugada reunida com o ex-governador Mão Santa, que já lançou sua candidatura a prefeito.

É feia a coisa
Florentino Neto, prefeito de Parnaíba(Imagem:Lucas Dias/GP1)Florentino Neto, prefeito de Parnaíba
A situação do prefeito Florentino Neto (PT), que foi eleito com o apoio de José Hamilton Castelo Branco, não é boa politicamente.

Aliados pulam fora
Alegando que foram "altamente maltratados" ao longo da administração, aliados do prefeito Florentino Neto estão pulando fora de sua candidatura à reeleição. 

Genro de Hamilton pode ser vice
Vereador de cinco mandatos, Beto Teles, genro do ex-prefeito José Hamilton Castelo Branco, pode ser o candidato a vice na chapa de Juliana Falcão, segundo fontes altamente confiáveis de Parnaíba.

Palácio quer Hamilton
O Palácio de Karnak trabalha silenciosamente para encontrar uma saída política para Parnaíba: a substituição de Florentino Neto por José Hamilton. Ainda tem tempo.(Do Blog do Feitosa Costa)


EM TEMPO
Em respeito aos meus 3 leitores devo dizer que, não obstante a assessoria da deputada Juliana haver dito à imprensa de Teresina que a desistência dela era fofoca da imprensa local, reafirmamos que houve realmente o "stress" do ex-governador Zé Filho, que falou da desistência dela após horas de reunião onde se falou da retirada do nome de André Neves para candidato a vice-prefeito e de Tererê como candidato a vereador, afora supostas exigências de candidatos a vereador do bloco partidário que estaria disposto a apoiar a deputada.

Não foi fofoca da imprensa. Houve um grande furo do blogdobsilva, que publicou a informação que o jornalista Elivaldo Barbosa repercutiu depois em Teresina, em seu blog. Nossas fontes foram pessoas que estavam na reunião.
Faltou profissionalismo  na assessoria da deputada que não nos procurou, já que fomos o primeiro meio de comunicação a divulgar a informação. Até hoje estamos esperando que a deputada Juliana Falcão nos convide para uma entrevista onde ela mesmo coloque a realidade dos fatos. Desde sexta feira esperamos a palavra dela, sem intermediários.

 (Por:Bernardo Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...