terça-feira, 19 de julho de 2016

Partidos da base de sustentação da pré-candidatura de Juliana Falcão podem ter rachado


Depois de anunciada a chapa oposicionista encabeçada pelo nome da Dep. Juliana Falcão à prefeitura de Parnaíba no último dia 13, o grupo do ex-governador Zé Filho saiu de uma reunião com partidos aliados onde tudo estaria acertado.
Porém bastou apenas sete dias para que espalhasse pela cidade que tudo não estivesse consolidado. Segundo conversas de bastidores e que ganharam praças frequentadas por analistas, filiados e pré-candidatos a vereadores, é que o time de Juliana Falcão está desfalcado para não dizer rachado.
O partido social cristão, por exemplo, colocou a disposição do grupo o nome da pastora Juliana esposa do ex-vereador Wanderley Sampaio, logo após uma consulta com presidentes dos partidos naquela reunião, até ai tudo bem, mas não está certo nada até o momento, outras conversas estão acontecendo fora deste grupo.
O comentário durante todo o dia de hoje (19) é a provável saída definitiva de siglas “gabaritadas” pelo grupo, onde seus pré-candidatos não estão certos de marchar com o bloco da pré-candidata.

Outro assunto falado é sobre uma reunião com os presidentes que fora marcada para este último final de semana o que não ocorreu, motivo seria um imprevisto que aconteceu com a cúpula do PMDB/PPS diante disso, algumas lideranças não estão gostando do rumo que essas “costuras” estão chegando, até porque não há nada certo para o falado “esquemão”, liderado pela própria deputada.

Quando  foi lançado o nome da deputada estadual Juliana Falcão para prefeita,motivou partidos mais próximos,gerando forças para buscar quem está fora,mas estes de fora do esquema,falam por todo lugar de Parnaíba,que a deputada é fraca para articular partidos.

Da redação Cidade Imparcial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...